Azulão é campeão do 33º Campeonato de Futebol Amador de Arapiraca
A equipe Casa das Peças é a vice-campeã da competição no Municipal
Campeão, o Azulão se destacou como a melhor equipe do 33º Campeonato Arapiraquense do Futebol Amador pelo Centenário de Arapiraca, neste sábado (9), no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.
O time do Povoado Pau d’Arco venceu a equipe da Casa das Peças e conquistou o primeiro lugar do campeonato, que reforça a importância do futebol amador arapiraquense.
“Um campeonato que começou em agosto com 12 equipes e terminou neste sábado de novembro com uma importância gigantesca para o futebol amador da nossa cidade”, disse o secretário de Esporte, Josenildo Souza.
O terceiro lugar foi conquistado pelo CSA, que também fez a festa nos gramados do Fumeirão. O Grêmio ficou em quarto lugar.
O Azulão recebeu o troféu de campeão das mãos da diretoria da Liga Arapiraquense de Desportos Amadores (LADA). O campeonato teve apoio da Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Esporte (SMESP).
“Este campeonato teve um gostinho mais especial porque comemoramos o centenário de Arapiraca e a importância do apoio do poder público aos times amadores da nossa terra”, pontuou o presidente da LADA, José Roberto, o Juju.

Homenagem
O campeonato recebeu o nome do ex-jogador do ASA, Robério Freire Clarindo, o Berinho, que foi homenageado por todos os times participantes.
Últimas notícias
Governo de Alagoas autoriza novo concurso público para o DER/AL
Governo de Alagoas autoriza desapropriações para obras de saneamento e abastecimento em seis municípios
Caminhão dá ré, atinge moto e deixa homem morto na AL-110 em Arapiraca
Mulher é esfaqueada em Marechal Deodoro e diz que agressora teve ciúmes do namorado
MPAL se posiciona contra retirada do nome de Zumbi do prédio da Prefeitura de União
Arthur Lira garante recursos para estrada entre povoado Ipiranga e Igreja Nova e amplia investimentos no Baixo São Francisco
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
