Jogador de 22 anos morre após acidente de trânsito
Marco Angulo estava em coma desde outubro, quando sofreu um grave acidente em Quito
O futebol equatoriano está de luto. Marco Angulo, jogador de 22 anos da LDU, faleceu na noite desta segunda-feira. O atleta sofreu um acidente de trânsito no dia 7 de outubro e ficou em coma. Outras duas pessoas também perderam a vida.
- Com profunda dor e tristeza, lamentamos anunciar o falecimento do nosso querido jogador Marco Angulo. Fazemos extensivas nossas condolências aos familiares e entes queridos. Sua partida será uma perda irreparável em nossos corações - publicou a LDU.
O acidente ocorreu no dia 7 de outubro em uma rodovia no sudeste de Quito, no Equador. O veículo em que Angulo estava bateu em uma estrutura metálica e gerou a morte de duas pesoas. Além de Marco, outras duas pessoas sobreviveram na hora.
Marco Angulo não resistiu depois de 35 dias internado no hospital. O jovem jogador sofreu lesões na cabeça e no pulmão e faleceu na noite desta segunda-feira, dia 11 de novembro.
Aos 22 anos, Marco havia atuado por Independiente del Valle, Cincinatti e LDU, além de defender a seleção equatoriana em três ocasiões.
Veja também
Últimas notícias
Operação mira organização ligada ao Comando Vermelho em Maceió e Jequiá
Homem é denunciado após ameaçar irmão com barra de ferro em Arapiraca
Homem esfaqueia ex-esposa e faz novas ameaças com vítima no hospital
Família de turista morto após comer caranguejo consegue dinheiro e corpo vai para Cuiabá
Adolescente foge de casa e namorado é preso por estupro de vulnerável no Agreste
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
