CSA se reapresenta e inicia pré-temporada; veja elenco e programação
Nos primeiros dois dias de trabalho, o elenco irá realizar exames médicos, avaliações, exercícios e corridas

Foi dada a largada para a pré-temporada de 2025 no CSA. Nesta terça-feira (12), o grupo de jogadores se reapresenta e irá trabalhar em dois turnos.
Nos primeiros dois dias de trabalho, o elenco irá realizar exames médicos, avaliações, exercícios e corridas. O fisiologista do clube, Cléber Queiroga, explicou que os jogadores serão divididos em grupos.
“A gente começa a temporada 2025 com muita expectativa. Eles [os atletas] iniciam pelos exames laboratoriais, a coleta de sangue. Em seguida, são divididos em dois grupos, onde uma parte dos atletas vão até as clínicas para fazer os exames cardiológicos, e a outra parte fica no CT conosco, onde também serão subdivididos em três grupos e vão fazer um rodízio, tanto na fisiologia, quanto na fisioterapia e também no departamento de nutrição e psicologia” (Cléber Queiroga, fisiologista do CSA)
No período da tarde, os grupos trocam de atividade e será encerrado o primeiro dia de avaliações.
Na quarta-feira (13), o trabalho também será dividido. Os jogadores irão ficar com a fisiologia, onde farão as avaliações de percentual de gordura, testes de agilidade, saltos, entre outros. Já na quinta-feira (14), a programação de testes irá se encerrar com o exame de resistência aeróbica.

O técnico Higo Magalhães só irá iniciar sua preparação com o elenco na próxima segunda-feira (18). A base do último ano foi mantida e foram contratados, até o momento, outros sete jogadores para reforçar o plantel.
Veja, abaixo, o elenco do CSA para 2025:
Goleiros: Paulo Vitor e Gabriel Félix;
Laterais: Roberto, Raphinha, Dal Pian e Cedric;
Zagueiros: Matheus Santos, Eduardo Biazus, Islan e Betão;
Volantes: Buga, Gustavo Nicola e Vander;
Meias: Brayann e Álvaro;
Atacantes: Robinho, Tiago Marques, Gustavinho, Igor Bahia e Klenisson;
Amistosos
Falta pouco menos de um mês para o primeiro amistoso da temporada. O CSA recebe, no dia 7 de dezembro, o Santa Cruz, no Rei Pelé. As duas equipes voltam a se enfrentar uma semana depois, no dia 15, agora sob o mando do Tricolor, em Recife.
*Estagiário sob supervisão
Veja também
Últimas notícias

Caminhão carregado de garrafões de água tomba em Viçosa

Homem de 28 anos é morto a tiros no Conjunto Novo Jardim

Produtor cultural lança projeto de salvaguarda no Litoral Norte de Alagoas

Representando Comissão da Câmara, Teca Nelma defende ensino público em ato da Feira da Reforma Agrária

Videomonitoramento da SSP flagra agressão contra mulher e autor é preso em flagrante

Ex-Exaltasamba, cantor Chrigor é internado e cancela agenda de shows
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
