CRB se prepara para jogo no domingo no Estádio Rei Pelé, em Maceió
Equipe se reapresentou no CT Ninho do Galo para iniciar a preparação
A equipe profissional de futebol do Clube de Regatas Brasil se reapresentou no CT Ninho do Galo para iniciar a preparação para a última partida da temporada. O treino da manhã dessa quarta-feira (20), comandado pela comissão do técnico Hélio dos Anjos, contou com todos os atletas aptos para a 37ª rodada da Série B de 2024, que acontece neste domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé.
Para este confronto diante do Operário, os atletas Matheus Ribeiro, Chay e Falcão cumprem suspensão automática pelo acúmulo de três cartões amarelos, já o atacante Léo Pereira retorna após cumprir suspensão diante do Santos.
Ainda essa semana serão realizadas mais três sessões de treinos nos próximos dias no CT Ninho do Galo. O CRB ocupa atualmente a 15ª posição, com 42 pontos e não corre mais risco de rebaixamento.
Últimas notícias
Lula defende acabar com fundo eleitoral para Brasil ter "política sadia"
Thaís Canuto herda cobrança por hospital fechado na gestão do pai em Pilar
Renan Filho reúne multidão na orla de Maceió e campanha estima público de 80 mil
Orla de Maceió vira palco de grande ato de JHC na reta final da eleição
Bill Gates alerta que IA pode causar 'um bilhão de mortes' e defende legislação para a tecnologia
Dino derruba decisão de Mendonça e libera posts sobre Nossa Senhora
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
