Atacante do Milan relembra noitada com Ronaldo: 'O que quiser'
Jogador revelou bastidores da relação com o pentacampeão mundial

Ronaldo Názario, mais conhecido como "Fenômeno", além do sucesso dentro de campo, é famoso por ser um bom organizador de festas. Recentemente, o atacante do Milan Álvaro Morata reforçou os rumores sobre as "resenhas" do ex-jogador. Em entrevista ao jornalista Rodrigo Fáez, o atleta contou uma história inusitada com o brasileiro em uma "noitada" para comemorar seus 18 anos.
- Estávamos com o Ronaldo e acabamos na casa dele para beber alguma coisa. Lembro que entrei em um quarto e tinha a camisa da final da Copa do Mundo de 2002, chuteiras, a Bola de Ouro. Fiquei uma hora ali. Olhava e pensava que não poderia ser. Ele me disse: "Escolhe o que quiser, quero muito te dar algum presente porque você é boa pessoa" - iniciou o jogador, antes de revelar o presente:
- Ele me deu a camisa do Mundial de 2002 e umas chuteiras. Também queria me dar uma réplica da Bola de Ouro.
Ronaldo e Morata interagiram quando o brasileiro defendeu o Real Madrid, entre os anos de 2002 e 2007. O espanhol é fruto das categorias de base do clube merengue.
Outras confidências de Morata
Além de contar um pouco dos bastidores da relação com Ronaldo Fenômeno, o atacante mostrou a própria casa em Milão, na Itália. Morata também revelou que fez campanha para Rodri vencer a Bola de Ouro e declarou que ainda sonha em conquistar uma Copa do Mundo com a Espanha.
Aos 32 anos, o jogador é um dos principais nomes do ataque da equipe de Luis de La Fuente. Recentemente, com a "La Roja", foi campeão da Eurocopa de 2024. O próximo mundial acontece em 2026, nos Estados Unidos, Canadá e México.
Veja também
Últimas notícias

MPAL faz acordo com Câmara de Vereadores de Palmeira para diminuir o número de servidores comissionados

Homem com H: Filme biografia sobre Ney Matogrosso estreia no Cine Penedo neste final de semana

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Baixa Grande, em Arapiraca

Sefaz intercepta 8 toneladas de charque sem nota fiscal em Alagoas

Governo Lula cria novo orçamento secreto de R$ 3 bilhões na Saúde

Delegacia de Acidentes e Delitos de Trânsito é furtada na madrugada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
