CRB divulga lista de jogadores que não farão mais parte do time em 2025
Entre eles está o Ryan, Getúlio, Chay, Raí, Facundo Labandeira e Rafel Bilu; informação foi divulgada no Instagram
O Clube de Regatas Brasil (CRB) divulgou nesta terça-feira (10) que 12 jogadores não fazem mais parte do time em 2025, entre eles está o Ryan, Getúlio, Chay, Raí, Facundo Labandeira, Rafael Bilu e Wanderson. A informação foi publicada na rede social do Galo de Campina.
Além deles, o Kleiton, Saimon, João Pedro, Mike e Marco Antônio também não vão disputar as quatro competições profissionais, como o Campeonato Alagoano, Copa Alagoas, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.
"O CRB agradece os serviços prestados e deseja sucesso aos atletas nos próximos desafios. Apesar de ser uma competição profissional, a Copa Alagoas será disputada com a equipe B, priorizando atletas do Sub-20/aspirantes", disse o time.
Copinha
O CRB também divulgou a lista dos jogadores que vão atuar na Copinha 2025, conhecida como Copa São Paulo de Futebol Júnior.
O elenco será o seguinte:
> Goleiros: Pablo, Lohran e Kleberson
> Zagueiros: Elves, Ruy, Gabriel Lessa e Miranda
> Laterais: David, Miguel Vera, Erik, Maycon e Anderson
> Volantes: Michel, Cauã Magno, Rian, Anderson Geraldo
> Meias: Douglas, Marcos Paulo, Hiago, Vinícius
> Atacantes: Carlison, Willyam, Arthur Mota, Guilherme, Wilsinho, Fabrício, Jean Pierre, Cadu, Joaquim e Dudu.
Últimas notícias
Polícia prende receptador com 88 sacos de ração desviados de agropecuária em Maceió
Conta de luz fica mais cara em Alagoas; reajuste médio será de 5,43%
INSS vai barrar pedido repetido de aposentadorias, pensões e auxílios
Acusado de tentar matar tio por negar cerveja é preso pela Polícia Civil em Maceió
Polícia Militar intensifica policiamento ostensivo na Grande Maceió
Foi picado por escorpião? Saiba qual unidade de saúde procurar em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
