Jogador da seleção presenteia esposa com carro de luxo personalizado; veja
Veículo é uma adaptação do Mercedes-AMG G63
O jogador Éder Militão, do Real Madrid, presenteou a esposa Tainá Castro com um carro de luxo personalizado. A influenciadora compartilhou o presente com os seguidores nas redes sociais. O automóvel é da empresa Brabus, famosa pela customização de carros com base em modelos da Mercedes-Benz.
Tainá agradeceu o "mimo" do atleta do Real Madrid: "Obrigado, meu amor. Qualquer outra pessoa jamais seria você". O Brabus 800 4x4 Superblack, modelo escolhido por Militão para presentear a amada, é uma personalização do Mercedes-AMG G63 e custa cerca de US$ 714 mil, cerca de R$ 4,3 milhões, na cotação atual.

O carro
Dentre as modificações do automóvel, em comparação ao modelo original da Mercedes, destaca-se o motor V8 biturbo de 4.0 litros atualizado para 800 cavalos. Além disso, o design externo apresenta componentes de fibra de carbono.
O veículo é famoso entre artistas e jogadores de futebol. Além de Militão, a cantora Ludmilla e o jogador Cristiano Ronaldo são outros exemplos de famosos que adquiriram um carro personalizado da empresa Brabus.
Veja também
Últimas notícias
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
