Vini Jr é denunciado por liga da Espanha após gestos em jogo do Real Madrid
Craque do Real Madrid será investigado após uma polêmica na saída do jogo contra o Rayo Vallecano

Vini Jr, craque do Real Madrid, será investigado pela direção de La Liga após uma polêmica na saída do jogo contra o Rayo Vallecano, no empate em 3 a 3 no sábado (14). A direção formalizará uma denúncia tanto contra o jogador quanto contra os torcedores rayistas presentes no Campo de Vallecas.
Durante o confronto, o brasileiro foi alvo de cânticos de "Bola de Praia", em referência à derrota para Rodri na eleição da Bola de Ouro. Ao apito final, enquanto se encaminhava para os vestiários, ouviu algumas ofensas e, apontando para a torcida, fez o número dois com a mão e afirmou: "Vocês vão para a segunda". As duas ações estarão sob investigação nas próximas semanas, segundo o canal de televisão espanhol "COPE".
O presidente do Rayo Vallecano, Raúl Martín Presa, discordou do gesto de Vinícius e se pronunciou no dia seguinte ao confronto:
- Estas atitudes como as de Vinícius não são adequadas. Porque, no fim das contas, ele está dizendo a uma torcida como a do Rayo para "ir à Segunda Divisão", mas para nós estar na elite é uma questão de sobrevivência em todos os níveis. Os jogadores precisam ser profissionais, e essas atitudes contra o público não podem ser tomadas, porque podem gerar outras coisas - disparou o mandatário.
Em campo, Vini começou o confronto no banco de reservas, já que se recupera de uma lesão e já havia jogado os 90 minutos do duelo com a Atalanta na Champions League, quatro dias antes. Porém, mesmo com pouco tempo de jogo, também se envolveu em outra situação.
Com o confronto já em 3 a 3, o camisa 7 sofreu pênalti de Mumin, mas o árbitro Martínez Munuera ignorou a infração. Após o jogo, por meio de seu canal audiovisual "Real Madrid TV", o clube merengue detonou a direção do Campeonato Espanhol e a acusou de manipular árbitros, citando o polêmico Caso Negreira, que até hoje coloca o Barcelona sob investigação por possíveis favorecimentos do Comitê Técnico de Arbitragem (CTA).
Veja também
Últimas notícias
De acusação a noivado: João Neto anuncia reconciliação com ex em Maceió

Leonardo Dias apresenta projeto que protege geração de empregos na aplicação de novas leis

Dez meses após separação, mulher é morta a tiros pelo ex-marido em Delmiro Gouveia

Casal trabalha para retirar vazamento em sistema de Rio Largo nesta segunda (29)

Alunos simulam "motel" e fazem dança erótica durante gincana escolar

Sefaz-AL usa câmeras com OCR e identifica veículos com débitos de IPVA em blitz
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
