Ídolo do Flamengo confirma convite para ser diretor do clube carioca
A lenda do Rubro-Negro reforçou planos de trabalhar na área, apesar de satisfeito em nova fase da carreira

Ex-jogador e ídolo do Flamengo, Diego Ribas abriu as portas para trabalhar pelo clube no futuro. Em entrevista na zona mista da "Última Batalha do Imperador", despedida de Adriano, no Maracanã, o atual comentarista do Grupo Globo confirmou o convite de Rodrigo Dunshee, candidato derrotado na eleição presidencial do Fla, para assumir o cargo de diretor-técnico do clube, conforme apurado pelo Lance! em novembro.
Apesar de sinalizar positivamente para a possibilidade de uma carreira ligada ao futebol, o ex-meia ponderou que se encontra satisfeito com o atual estágio profissional. Após pendurar as chuteiras, Diego atua na carreira de mentor e palestrante, além de apresentar o podcast "10 e faixa", focado em gestão e empreendedorismo.
- Eu tive o convite de trabalhar no Flamengo, existiu, realmente. Eu acredito que a chance de eu trabalhar no futebol um dia é muito grande, mas vai acontecer no tempo certo. Estou muito feliz fazendo o que eu faço hoje, como mentor, palestrante e comunicador. Tenho tido muita autonomia da minha agenda, que era o que eu queria.
Mesmo com a derrota de Dunshee nas urnas na última semana, Diego se mostrou aberto a colaborar com a chapa vencedora, liderada por Luiz Eduardo Baptista, o Bap.
- Eu creio que isso vai acontecer no tempo certo (tranalhar com futebol) e as portas estarão sempre abertas para conversar e trocar ideias com aqueles que querem o bem o do Flamengo, porque independente de nome ou chapa, eu quero o bem do Flamengo. Tive uma história muito autêntica e profunda, e obviamente, aprendi muito dentro dessa experiência. O meu desejo é que o BAP seja muito feliz como presidente do Flamengo e que o clube seja cada vez mais vencedor.
A lenda do Rubro-Negro falou sobre a alta possibilidade de trabalhar no meio do futebol, porém, evitou traçar um prazo para colocar o projeto em prática. Diego revelou muita satisfação com a atual fase profissional e deixou em aberto sobre quando assumirá um cargo ligado às quatro linhas.
-Não tenho um prazo específico. O que tenho muito claro é que o que eu tenho feito é de um propósito muito grande, de agregar na vida das pessoas de alguma forma. Tenho conseguido e estou muito feliz com isso... o feedback das pessoas, tudo que está acontecendo está sendo extraordinário. Não tenho um momento certo, mas os sinais dirão e eu entenderei muito bem.
Últimas notícias

Mulheres flagram homem se masturbando em plena luz do dia em Palmeira dos Índios

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual contra a própria enteada com transtorno mental, em Pariconha

Coro Ângelus realiza concerto musical de quaresma no próximo sábado (12) em Maceió

Consórcio Nordeste: Paulo Dantas defende limite para pagamento anual de precatórios no Regime Geral

Fabio Costa vota por cassação de Glauber Braga que agrediu manifestante dentro da Câmara

Investimentos em obras de saneamento básico avançam em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
