CSA conhece adversário da 1ª fase da Copa do Brasil 2025
Caso avance, o Azulão enfrentará na segunda fase o vencedor do confronto entre Tuna Luso (PA) e Sampaio Corrêa (MA)
O CSA já sabe quem será seu primeiro desafio na Copa do Brasil 2025. Em sorteio realizado nesta sexta-feira (7), em um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, ficou definido que o Azulão enfrentará o Boavista, do Rio de Janeiro, na fase inicial da competição.
A partida será disputada em jogo único, seguindo o formato adotado também na segunda fase do torneio.
A novidade no regulamento deste ano é que os times visitantes, geralmente os melhores ranqueados, não terão mais a vantagem do empate no tempo regulamentar. Ou seja, em caso de igualdade no placar, a vaga será decidida nos pênaltis.
O CSA terá pela frente um adversário que, apesar de estar apenas na 10ª posição no Campeonato Carioca, tem surpreendido os grandes do estado. O Boavista venceu o Flamengo e arrancou empates contra Fluminense e Vasco, o que mostra a força da equipe dentro de casa.
Caso avance, o Azulão enfrentará na segunda fase o vencedor do confronto entre Tuna Luso (PA) e Sampaio Corrêa (MA). Os jogos da primeira fase estão previstos para ocorrer nas semanas de 19 e 26 de fevereiro.
Estagiário sob supervisão*
Últimas notícias
Escola de samba que homenageou Lula é rebaixada para a Série Ouro
Justiça revoga obrigação de advogado se apresentar à Rotam em dias de jogos do CSA
Viradouro é a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2026
Idoso desaparece no Santos Dumont e família pede ajuda para encontrá-lo
Sine Alagoas oferece mais de 2 mil vagas de emprego: confira as oportunidades
Paciente relata presença de larvas em comida servida na UPA Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
