CSA conhece adversário da 1ª fase da Copa do Brasil 2025
Caso avance, o Azulão enfrentará na segunda fase o vencedor do confronto entre Tuna Luso (PA) e Sampaio Corrêa (MA)
O CSA já sabe quem será seu primeiro desafio na Copa do Brasil 2025. Em sorteio realizado nesta sexta-feira (7), em um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, ficou definido que o Azulão enfrentará o Boavista, do Rio de Janeiro, na fase inicial da competição.
A partida será disputada em jogo único, seguindo o formato adotado também na segunda fase do torneio.
A novidade no regulamento deste ano é que os times visitantes, geralmente os melhores ranqueados, não terão mais a vantagem do empate no tempo regulamentar. Ou seja, em caso de igualdade no placar, a vaga será decidida nos pênaltis.
O CSA terá pela frente um adversário que, apesar de estar apenas na 10ª posição no Campeonato Carioca, tem surpreendido os grandes do estado. O Boavista venceu o Flamengo e arrancou empates contra Fluminense e Vasco, o que mostra a força da equipe dentro de casa.
Caso avance, o Azulão enfrentará na segunda fase o vencedor do confronto entre Tuna Luso (PA) e Sampaio Corrêa (MA). Os jogos da primeira fase estão previstos para ocorrer nas semanas de 19 e 26 de fevereiro.
Estagiário sob supervisão*
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
