CSA conhece adversário da 1ª fase da Copa do Brasil 2025
Caso avance, o Azulão enfrentará na segunda fase o vencedor do confronto entre Tuna Luso (PA) e Sampaio Corrêa (MA)
O CSA já sabe quem será seu primeiro desafio na Copa do Brasil 2025. Em sorteio realizado nesta sexta-feira (7), em um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, ficou definido que o Azulão enfrentará o Boavista, do Rio de Janeiro, na fase inicial da competição.
A partida será disputada em jogo único, seguindo o formato adotado também na segunda fase do torneio.
A novidade no regulamento deste ano é que os times visitantes, geralmente os melhores ranqueados, não terão mais a vantagem do empate no tempo regulamentar. Ou seja, em caso de igualdade no placar, a vaga será decidida nos pênaltis.
O CSA terá pela frente um adversário que, apesar de estar apenas na 10ª posição no Campeonato Carioca, tem surpreendido os grandes do estado. O Boavista venceu o Flamengo e arrancou empates contra Fluminense e Vasco, o que mostra a força da equipe dentro de casa.
Caso avance, o Azulão enfrentará na segunda fase o vencedor do confronto entre Tuna Luso (PA) e Sampaio Corrêa (MA). Os jogos da primeira fase estão previstos para ocorrer nas semanas de 19 e 26 de fevereiro.
Estagiário sob supervisão*
Últimas notícias
Boi cai em poço de mais de 30 metros e é resgatado por bombeiros em Feira Grande
Vendedor morre ao sofrer acidente de trânsito na AL-220 em Arapiraca
Marina Candia participa da inauguração da Nova Orla do Porto e destaca novo cartão-postal de Maceió
Jovem fica gravemente ferido ao sofrer queda de moto em Maragogi
JHC lidera disputa pelo Governo de Alagoas com ampla vantagem, aponta pesquisa
Defesa diz que não há prova de falha humana em acidente com ônibus que matou 16 em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
