CSA conhece adversário da 1ª fase da Copa do Brasil 2025
Caso avance, o Azulão enfrentará na segunda fase o vencedor do confronto entre Tuna Luso (PA) e Sampaio Corrêa (MA)
O CSA já sabe quem será seu primeiro desafio na Copa do Brasil 2025. Em sorteio realizado nesta sexta-feira (7), em um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, ficou definido que o Azulão enfrentará o Boavista, do Rio de Janeiro, na fase inicial da competição.
A partida será disputada em jogo único, seguindo o formato adotado também na segunda fase do torneio.
A novidade no regulamento deste ano é que os times visitantes, geralmente os melhores ranqueados, não terão mais a vantagem do empate no tempo regulamentar. Ou seja, em caso de igualdade no placar, a vaga será decidida nos pênaltis.
O CSA terá pela frente um adversário que, apesar de estar apenas na 10ª posição no Campeonato Carioca, tem surpreendido os grandes do estado. O Boavista venceu o Flamengo e arrancou empates contra Fluminense e Vasco, o que mostra a força da equipe dentro de casa.
Caso avance, o Azulão enfrentará na segunda fase o vencedor do confronto entre Tuna Luso (PA) e Sampaio Corrêa (MA). Os jogos da primeira fase estão previstos para ocorrer nas semanas de 19 e 26 de fevereiro.
Estagiário sob supervisão*
Últimas notícias
Médico de Bolsonaro diz que broncopneumonia é “potencialmente mortal”
Prefeitura de Rio Largo aguarda autorização federal para entregar casas do Residencial Benedito de Lira
BBQ Show reúne toneladas de carne e mestres do churrasco em Maceió neste sábado (14)
Homem fantasiado de palhaço que assediou alunos na Ufal tem passagens pela polícia
AMA reúne prefeitos para discutir teto na contratação de shows e ações na saúde
Programa idealizado por Rafael Brito ajuda a reduzir evasão escolar no país, aponta estudo
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
