Neymar e mais dois jogadores são cortados dos jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo
Segundo informações, Neymar foi substituído por Endrick, do Real Madrid

Após lesão, Neymar foi cortado pela CBF dos jogos da seleção brasileira contra Colômbia e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Segundo informações, ele foi substituído por Endrick, do Real Madrid.
O jogador brasileiro sente ainda sente dores na coxa esquerda e entendeu que não estaria me boas condições para participar das partidas com a seleção.
O goleiro Ederson e o zagueiro Danilo também foram cortados e substituídos por Lucas Perri e Alex Sandro, respectivamente.
Neymar sentiu o problema na coxa nas quartas de final do Campeonato Paulista, contra o Red Bull Bragantino, no dia 2 de março, e o problema se agravou no dia 6, quando o camisa 10 deixou o campo no CT Rei Pelé com um pico de dor maior e foi diagnosticado.
Últimas notícias

Homem fica ferido em colisão entre carro e moto na zona rural de Maravilha, Sertão de AL

Jovem é atingido por três tiros em tentativa de homicídio no Vergel do Lago, em Maceió

6° BPM e Secretaria de Agricultura de Maragogi firmam parceria para fiscalizar a presença de animais em rodovias

Acusado de agredir esposa é preso em Paripueira; suspeito era procurado por homicídio
PM apreende arma com homem que foi espancado por populares após tentativa de assalto em Flexeiras

Homem com quase 1kg de drogas é preso no bairro Ouro Preto, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
