Neymar e mais dois jogadores são cortados dos jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo
Segundo informações, Neymar foi substituído por Endrick, do Real Madrid

Após lesão, Neymar foi cortado pela CBF dos jogos da seleção brasileira contra Colômbia e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Segundo informações, ele foi substituído por Endrick, do Real Madrid.
O jogador brasileiro sente ainda sente dores na coxa esquerda e entendeu que não estaria me boas condições para participar das partidas com a seleção.
O goleiro Ederson e o zagueiro Danilo também foram cortados e substituídos por Lucas Perri e Alex Sandro, respectivamente.
Neymar sentiu o problema na coxa nas quartas de final do Campeonato Paulista, contra o Red Bull Bragantino, no dia 2 de março, e o problema se agravou no dia 6, quando o camisa 10 deixou o campo no CT Rei Pelé com um pico de dor maior e foi diagnosticado.
Últimas notícias

Sesau inaugura Sala Lilás no Hospital Ib Gatto Falcão nesta segunda-feira (02)

IMA promove o Mês do Meio Ambiente em Alagoas com o tema 'Territórios do Amanhã'

Motorista embriagado bate em ônibus e agride condutor no Tabuleiro dos Martins

Motorista fica ferido após carro colidir com árvore em Penedo

Quarto de apartamento pega fogo em residencial na Cidade Universitária

Discussão termina com vítima esfaqueada na Barra de Santo Antônio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
