Sem camisa vermelha! Xaud quer camisas amarela e azul para a Seleção
Samir Xaud frisou em discurso: “Na seleção, suas camisas amarela e azul são símbolos da nossa identidade nacional”

A polêmica sobre o uso de uma camisa vermelha para Seleção Brasileira como uniforme alternativo durante a Copa do Mundo de 2026 não passou despercebida pelo presidente eleito da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Samir Xaud. Eleito neste domingo (25/5), em seu primeiro discurso à frente da CBF, Xaud, sem citar a polêmica diretamente, enalteceu as cores da camisa canarinho.
“Em relação à seleção masculina: queremos mais que títulos, queremos que o povo brasileiro volte a se identificar com a seleção canarinho. Na seleção, suas camisas amarela e azul são símbolos da nossa identidade nacional“, disse o presidente no discurso.
Xaud ainda completou: “Que na Copa do Mundo de 2026 estejamos todos unidos no verde, no amarelo, no azul e no branco, que são as cores que simbolizam e representam a nossa nação”.
Em pleito realizado neste domingo (25/5), o roraimense de 41 anos foi eleito o chefe máximo da entidade. Ele assume o cargo no lugar de Ednaldo Pereira, afastado após decisão desembargador Gabriel Zefiro, do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ).
Últimas notícias

MPF aciona Justiça para ordenar atividades náuticas e proteger banhistas nas praias de Maragogi

Preso suspeito de assassinato em ponto de ônibus da Chã da Jaqueira

Falso entregador é denunciado após assaltos na Gruta de Lourdes, em Maceió

Foragido da Justiça de Alagoas é preso acusado de estupro em Goiás

Mulher denuncia agressão de vizinho ligado ao tráfico no bairro Santa Lúcia, em Maceió

Homem é flagrado com maconha em bar do município de Cacimbinhas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
