Dirigente do CSA xinga árbitros após empate com o Ituano e promete acionar a Justiça
A confusão ocorreu nos vestiários, depois da anulação de um gol do CSA
A súmula da partida entre CSA e Ituano, realizada neste sábado (16), no Estádio Rei Pelé, pela Série C do Campeonato Brasileiro, trouxe à tona uma forte polêmica envolvendo o executivo de futebol do Azulão, Jadson Oliveira.
De acordo com o documento, o dirigente teria proferido agressões verbais e xingamentos contra a equipe de arbitragem após o empate em 2 a 2, resultado que frustrou o clube alagoano. A confusão ocorreu nos vestiários, depois da anulação de um gol do CSA já nos acréscimos do segundo tempo.
Segundo o relato do quarto árbitro, Pedro Alves de Oliveira, Jadson abordou a arbitragem de forma agressiva, acusando os juízes de prejudicar o CSA e de “acabar com todo um projeto”.
Em trecho descrito na súmula, o dirigente teria dito:
“Isso é tudo culpa de vocês, seus filhos da p… Avise aquele p… do árbitro que ele acabou com todo um projeto. Bando de filhos da p… Vocês são umas m…, vieram aqui para acabar com a gente. Eu vou colocar um advogado na cola de vocês, vocês estão f… Parecem que são da Federação Paulista.”
As declarações ganharam repercussão imediata e devem render consequências no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A Procuradoria pode denunciar o dirigente por conduta antidesportiva e injúria contra a equipe de arbitragem.
O CSA ainda não se pronunciou oficialmente sobre o episódio, mas a súmula já foi encaminhada às instâncias disciplinares da CBF.
Últimas notícias
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Michelle Bolsonaro se manifesta após decisão de Moraes sobre Zambelli
Operação da Polícia Civil cumpre mandados e prende quatro pessoas em Alagoas
Pão de Açúcar registra 39ºC e entra na lista das cidades mais quentes do Brasil nesta quinta-feira (11)
Melhores sites para rastrear encomendas: como acompanhar seus pacotes com facilidade
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
