Dirigente do CSA xinga árbitros após empate com o Ituano e promete acionar a Justiça
A confusão ocorreu nos vestiários, depois da anulação de um gol do CSA
A súmula da partida entre CSA e Ituano, realizada neste sábado (16), no Estádio Rei Pelé, pela Série C do Campeonato Brasileiro, trouxe à tona uma forte polêmica envolvendo o executivo de futebol do Azulão, Jadson Oliveira.
De acordo com o documento, o dirigente teria proferido agressões verbais e xingamentos contra a equipe de arbitragem após o empate em 2 a 2, resultado que frustrou o clube alagoano. A confusão ocorreu nos vestiários, depois da anulação de um gol do CSA já nos acréscimos do segundo tempo.
Segundo o relato do quarto árbitro, Pedro Alves de Oliveira, Jadson abordou a arbitragem de forma agressiva, acusando os juízes de prejudicar o CSA e de “acabar com todo um projeto”.
Em trecho descrito na súmula, o dirigente teria dito:
“Isso é tudo culpa de vocês, seus filhos da p… Avise aquele p… do árbitro que ele acabou com todo um projeto. Bando de filhos da p… Vocês são umas m…, vieram aqui para acabar com a gente. Eu vou colocar um advogado na cola de vocês, vocês estão f… Parecem que são da Federação Paulista.”
As declarações ganharam repercussão imediata e devem render consequências no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A Procuradoria pode denunciar o dirigente por conduta antidesportiva e injúria contra a equipe de arbitragem.
O CSA ainda não se pronunciou oficialmente sobre o episódio, mas a súmula já foi encaminhada às instâncias disciplinares da CBF.
Últimas notícias
Operações da PM apreendem armas, drogas e recuperam moto roubada em bairros de Maceió
Augusto Cury anuncia pré-candidatura à Presidência pelo Avante
Jovem é encontrado morto com marcas de tiros em Porto Real do Colégio
Incêndio atinge barraco de lona no conjunto Eustáquio Gomes, em Maceió
Família procura gato surdo desaparecido no bairro Nilo Coelho, em Arapiraca
Pastor perdoa suspeito de furto em igreja durante a Semana Santa
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
