CSA perde para a Ponte Preta no Rei Pelé e se complica na Série C
Time paulista venceu a partida em Maceió por 2 a 1
O CSA se complicou no Campeonato Brasileiro da Série C ao perder no Estádio Rei Pelé, em Maceió, para a Ponte Preta por 2 a 1, na noite desta segunda-feira (25). A derrota deixou o time alagoano com pequenas chances de classificação e também de rebaixamento na última rodada.
Os gols do clube paulista foram marcados no segundo tempo por Jonas Toró e pelo goleiro Diogo Silva, ex-CRB. O tento do time azulino foi marcado por Robinho nos acréscimos do segundo tempo. A Ponte Preta jogou com um jogador a menos quando no andamento do primeiro tempo, o zagueiro Saimon, também ex-CRB, foi expulso ao derrubar Tiago Marques
Com a vitória, a Ponte Preta chegou aos 33 pontos, na segunda colocação da tabela. Já o time alagoano permaneceu com 22 pontos, na 14ª posição.
Na última rodada Campeonato Brasileiro da Série C o CSA vai enfrentar o Brusque, no Augusto Bauer, em Santa Catarinha, no sábado (30), às 17h. O clube paulista encerra essa fase no mesmo dia e horário jogando em casa, no Moisés Lucarelli, em Campinas, quando recebe a equipe do Londrina.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
