CSA é derrotado pelo Confiança e perde chance de chegar à final da Copa do Nordeste
Time azulino perdeu em pleno Estádio Rei Pelé

O CSA perdeu a grande chance de chegar à final da Copa do Nordeste ao ser derrotado pelo Confiança-SE em pleno Estádio Rei Pelé, em Maceió, na noite desta quarta-feira (20). O time sergipano ganhou de 1 a 0 com o gol no finalzinho da partida marcado por Thiago Santos.
O Trapichão recebeu 9.101 torcedores (7.007 pagantes) para o duelo pela Semifinal da Copa do Nordeste e os fãs do time azulino saíram decepcionados com o placar que deixou o CSA eliminado.
O CSA pressionou a equipe do Confiança durante todo primeiro e segundo tempo, entretanto, não conseguia ser efetivo com os ataques. No final do segundo tempo, Dionisio encontrou o Thiago Santos em contra-ataque, o goleiro Georgemy saiu errado do gol e ficou para o jogador do Dragão mandar para o fundo das redes e fazer o gol que eliminou o clube alagoano.
Com o resultado negativo, o time azulino se despede da Copa do Nordeste, enquanto o Confiança avançou e vai enfrentar o Bahia, que venceu o Ceará, em duelo nesta quarta, e avançou também.

Veja também
Últimas notícias

Perito explica atuação do Instituto de Criminalística na Operação contra a pornografia infantil

Vice-governador Ronaldo Lessa se reúne com servidores da Polícia Científica em Arapiraca

Câmara aprova urgência para isenção do IR de quem ganha até R$ 5 mil

Jomart Run: primeira corrida de rua do Jomart Atacarejo será realizada em Arapiraca no dia 30 de novembro

Sarau da EJA celebra cultura, aprendizado e inclusão no Planetário Municipal

Festival Penedo Sabor & Jazz divulga programação completa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
