CSA é derrotado pelo Confiança e perde chance de chegar à final da Copa do Nordeste
Time azulino perdeu em pleno Estádio Rei Pelé
O CSA perdeu a grande chance de chegar à final da Copa do Nordeste ao ser derrotado pelo Confiança-SE em pleno Estádio Rei Pelé, em Maceió, na noite desta quarta-feira (20). O time sergipano ganhou de 1 a 0 com o gol no finalzinho da partida marcado por Thiago Santos.
O Trapichão recebeu 9.101 torcedores (7.007 pagantes) para o duelo pela Semifinal da Copa do Nordeste e os fãs do time azulino saíram decepcionados com o placar que deixou o CSA eliminado.
O CSA pressionou a equipe do Confiança durante todo primeiro e segundo tempo, entretanto, não conseguia ser efetivo com os ataques. No final do segundo tempo, Dionisio encontrou o Thiago Santos em contra-ataque, o goleiro Georgemy saiu errado do gol e ficou para o jogador do Dragão mandar para o fundo das redes e fazer o gol que eliminou o clube alagoano.
Com o resultado negativo, o time azulino se despede da Copa do Nordeste, enquanto o Confiança avançou e vai enfrentar o Bahia, que venceu o Ceará, em duelo nesta quarta, e avançou também.

Veja também
Últimas notícias
Polícia prende casal foragido por sequestro, tortura e estupro de adolescente
Caio Bebeto se reúne com comerciantes do Food Park Pajuçara para reforçar apoio ao setor
Dia Laranja avança no Congresso e reforça o combate à violência contra mulheres e meninas
Jovem morto em Rio Largo era suspeito de integrar CV e planeja fugir para Minas Gerais
Jovem viraliza ao distribuir facas a moradores de rua e é investigado
Mais de 700 milhões de visualizações: veja pergunta que 'quebrou' o X
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
