CSA é derrotado pelo Confiança e perde chance de chegar à final da Copa do Nordeste
Time azulino perdeu em pleno Estádio Rei Pelé
O CSA perdeu a grande chance de chegar à final da Copa do Nordeste ao ser derrotado pelo Confiança-SE em pleno Estádio Rei Pelé, em Maceió, na noite desta quarta-feira (20). O time sergipano ganhou de 1 a 0 com o gol no finalzinho da partida marcado por Thiago Santos.
O Trapichão recebeu 9.101 torcedores (7.007 pagantes) para o duelo pela Semifinal da Copa do Nordeste e os fãs do time azulino saíram decepcionados com o placar que deixou o CSA eliminado.
O CSA pressionou a equipe do Confiança durante todo primeiro e segundo tempo, entretanto, não conseguia ser efetivo com os ataques. No final do segundo tempo, Dionisio encontrou o Thiago Santos em contra-ataque, o goleiro Georgemy saiu errado do gol e ficou para o jogador do Dragão mandar para o fundo das redes e fazer o gol que eliminou o clube alagoano.
Com o resultado negativo, o time azulino se despede da Copa do Nordeste, enquanto o Confiança avançou e vai enfrentar o Bahia, que venceu o Ceará, em duelo nesta quarta, e avançou também.

Veja também
Últimas notícias
Cláudio Castro visita policiais feridos durante megaoperação no Rio
Mansão inusitada em torre com relógio em Nova York é finalmente vendida; valor é mantido em segredo
Incêndio na noite do Halloween mata família de cinco pessoas nos EUA
Fórum on-line reúne 110 mil amantes de bonecas hiper-realistas: 20% são casados
Mulher abraça seu bebê prematuro em 'despedida', mas acaba surpreendida pelo desfecho
Radialista Paulinho Guedes se recupera após AVC isquêmico em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
