CSA confirma permanência de Ciel e define futuro de Camacho para a temporada 2026
Com o anúncio, o CSA dá mais um passo no planejamento para a próxima temporada
O Centro Sportivo Alagoano (CSA) atualizou, nesta sexta-feira (24), a situação contratual de dois nomes importantes do elenco: o atacante Ciel e o volante Camacho. Ambos têm vínculo com o clube até 2026, mas ainda não haviam tido a permanência confirmada oficialmente.
De acordo com nota divulgada pelo Departamento de Futebol do Azulão, o atacante Ciel, de 43 anos, seguirá vestindo a camisa azulina até o fim da Série D do Campeonato Brasileiro de 2026. O acerto foi possível após uma adequação salarial acordada entre as partes.
Já o volante Camacho também permanece no CSA, mas será emprestado no início do próximo ano para disputar um campeonato estadual. O jogador, no entanto, retornará ao clube para a disputa da Série D.
“O clube e o atacante Ciel chegaram a um acordo, com adequação salarial, e o atleta assina contrato até o final da Série D de 2026. O volante Camacho também irá disputar o campeonato pelo CSA, mas deve ser emprestado para a disputa de um estadual, voltando para o Brasileiro”, diz a nota oficial.
Com o anúncio, o CSA dá mais um passo no planejamento para a próxima temporada, reforçando a base do elenco que disputará as competições de 2026 e garantindo a permanência de um dos jogadores mais experientes do futebol alagoano.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Polícia Civil prende dois suspeitos de envolvimento na morte de cabeleireiro em Novo Lino
Prefeitura de São Luís esclarece medidas e reafirma convocação de aprovados em concurso
[Vídeo] Homem é flagrado tentando furtar moto em frente a residência em Arapiraca
Com parceria da Assistência social, Expresso Cidadania atende mais de 80 demandas em Japaratinga
Carro cai em ribanceira após motorista perder o controle na AL-210, em Rio Largo
Sefaz identifica carga irregular de flores no bairro do Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
