Joãozinho Paulista recebe alta após quase duas semanas internado em Maceió
Ídolo do CRB, ex-atacante teve AVC no início de dezembro e seguirá recuperação em casa, com acompanhamento médico e fisioterapia
O ex-jogador João Edson de Barros, conhecido como Joãozinho Paulista, recebeu alta médica no último domingo (21), após quase duas semanas internado em um hospital de Maceió. A informação foi confirmada por familiares do ex-atacante, ídolo do CRB.
Aos 69 anos, Joãozinho estava internado no Hospital Metropolitano desde o dia 8 de dezembro, quando foi diagnosticado com um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Diabético e hipertenso, ele seguirá a recuperação em casa, sob acompanhamento médico.
Segundo a família, o ex-jogador ainda apresenta limitações motoras no lado direito do corpo, com comprometimento dos membros superiores e inferiores, e deverá iniciar sessões de fisioterapia para tratar as sequelas deixadas pelo AVC. Em nota, os familiares agradeceram o atendimento prestado pela equipe médica e pelos profissionais da unidade hospitalar.
Natural de Piracicaba, em São Paulo, Joãozinho Paulista marcou época no Clube de Regatas Brasil. Apelidado de “João dos Gols”, balançou as redes 190 vezes com a camisa regatiana e foi decisivo nas conquistas dos Campeonatos Alagoanos de 1976, 1978 e 1983. Também terminou como artilheiro estadual em 1976, 1982 e 1984, sendo considerado por muitos torcedores um dos maiores ídolos da história do CRB.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida na entrada do Conjunto Eustáquio Gomes
Shoppings de Maceió e Arapiraca funcionam em horário especial no fim de ano
Aliança Comercial de Maceió divulga horários especiais do comércio para o fim de ano
Governo do RJ envia a Moraes plano para reocupar áreas controladas pelo crime
Saiba como será o expediente dos bancos no Natal e no Ano Novo
Líder de facção é preso duas semanas após divulgação de lista dos mais procurados
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
