CRB finaliza preparação para estreia na Série B contra o Vila Nova
Jogo ocorre neste sábado (21)
O Clube de Regatas Brasil (CRB) finalizou no CT Dragão do Brasil, em Goiânia, na manhã desta sexta-feira (20), a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro Série B. O jogo ocorre neste sábado (21).
O atacante Douglas Baggio comentou o bom momento do CRB. “A gente vive um grande momento, um momento muito bom do time. Graças a Deus, a gente vive numa sequência muito boa de vitórias. Conseguimos ganhar jogos importantes, como o último jogo contra o Figueirense, na Copa do Brasil, passando de fase". disse.
"Mas agora também temos uma competição muito difícil, que vai se iniciar amanhã, que é a Série B. E depois, na quarta-feira, se inicia a Copa do Nordeste. São duas competições muito fortes, nas quais o clube tem uma busca por fazer um campeonato muito bom. Então, a gente tem um jogo amanhã muito importante contra o Vila Nova, que é o início de uma competição muito difícil. Então, a gente vem em busca de fazer um grande jogo e, se Deus quiser, sair com a vitória daqui de Goiânia”, comentou o atacante em entrevista coletiva à imprensa.
O Galo de Campina encara o Vila Nova, no Estádio OBA, às 17h, em partida válida pela 1ª rodada do Brasileirão Série B.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia atraso em pagamentos de funcionários de UPAs
Moto roubada é recuperada pela polícia no bairro Planalto, em Arapiraca
Revelado no The Voice Brasil e vencedor de 3 Grammys, Jota.pê estreia em Penedo com Projeto Seis & Meia
Lula acerta com Trump mais 30 dias para tentar acordo e evitar novo tarifaço
Programa Penedo Vivo e Mais Verde recolhe 24 toneladas de material reciclável em apenas 30 dias
Renatinho exalta trabalho de Renan Filho e descarta aliança com JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
