Grave acidente deixa pelo menos dois mortos em trecho da BR-101
Um grave acidente envolvendo dois caminhões foi registrado no final da tarde desta sexta-feira (05), em um trecho da BR-101, em rio Largo, região metropolitana de Maceió. De acordo com as primeiras informações, já foram confirmadas as mortes de duas pessoas.
Testemunhas relataram que um dos veículos tentou realizar uma ultrapassagem perigosa e acabou colidindo contra o outro. Os dois caminhões teriam incendiado logo após a colisão.
Uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local controlando o trânsito no local. De acordo com a assessoria, uma das faixas está interditada para o atendimento ao acidente.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML), Instituto de Criminalística (IC) e Corpo de Bombeiros Militar já foram acionadas para retirada dos corpos e apoio a possíveis sobreviventes.
Em breve traremos mais informações.
Últimas notícias
Programa Mulheres Construindo Sonhos capacita novo grupo em Penedo para o mercado de trabalho e o empreendedorismo
Novo binário de Arapiraca recebe projeto inovador em passeio de 4,6 km
Programa Visão Para Todos transforma a saúde ocular em Penedo
A pedido de Cabo Bebeto, ALE aprova reajuste de 6% para servidores estaduais
Rute Nezinho participa de inauguração de novos laboratórios, estação de energia solar e unidades móveis do Senac em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca intensifica fiscalização contra poluição sonora no Centro e notifica 45 lojas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
