Região Metropolitana de Maceió

Vigilante é assassinado a tiros em Boca da Mata

Por 7 Segundos 30/12/2015 12h12
Vigilante é assassinado a tiros em Boca da Mata
- Foto: Cortesia

Um vigilante foi executado a tiros na noite dessa terça-feira (29) no Centro de Boca da Mata, Região Metropolitana de Maceió. A vítima foi assassinada por dois indivíduos que chegaram ao local em uma motocicleta.

Segundo informações de testemunhas, Cícero Correia, 44 anos, conhecido como "Ciço Keka", foi surpreendido pelos suspeitos, que o alvejaram com dois disparos de arma de fogo pelas costas, sem chances de defesa. A vítima foi socorrida, mas já chegou ao hospital da cidade sem vida.

Ainda segundo informações apuradas pela reportagem, Cícero Correia, trabalhou como vigilante da Usina Roçadinho, em São Miguel dos Campos, mas atualmente prestava serviço como vigilante na Prefeitura de Boca da Mata.

Através de redes sociais, moradores da cidade atribuíram a morte do homem a supostas tentativas de estupros cometidas pela vítima, mas a informação não foi confirmada pela polícia.

A Polícia Civil esteve no local do crime para os primeiros procedimentos. O Instituto de Criminalistica (IC), também foi acionado para realizar os levantamentos necessários.