PRF prende dois e recupera carros roubados no Pilar e em Rio Largo
Fiscalizações aconteceram nas BRs 101 e 104; acusados foram conduzidos à Central de Flagrantes

Duas pessoas foram presas e dois carros roubados recuperados na madrugada desta sexta-feira (08), nos municípios de Pilar e Rio Largo, região Metropolitana de Maceió. As fiscalizações aconteceram nas BRs 101 e 104.
Agentes federais faziam ronda pela BR-104 quando avistaram, em um canavial às margens da rodovia, um carro modelo HB20, de cor preta. Os policiais receberam a informação de que o veículo com as mesmas características havia sido roubado na tarde de ontem (07), no bairro do Eustáquio Gomes, em Maceió. Ao fazer consultas, puderam confirmar que se tratava do mesmo automóvel. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Roubos e Furtos da capital.
Em outro ponto do estado, os policiais faziam ronda pela BR 101, em Pilar, quando abordaram, por volta das 3 horas da manhã, um veículo Ford/Fiesta de cor preta, placa de Salvador/BA. Dentro dele, havia o motorista e sua esposa, grávida de seis meses. Durante a fiscalização, os agentes verificaram indícios de adulteração em seus caracteres identificadores. Após consultas, foi comprovado que tratava-se de um clone.
O homem, de 25 anos e identidade não revelada, e sua esposa, foram encaminhados à Central de Flagrantes para prestar os devidos esclarecimentos.
Últimas notícias

Menino de 3 anos viraliza ao colocar prótese da avó na boca

Entregadores por aplicativo anunciam paralisação por dois dias em Maceió

O glossário dos incels: entenda como o grupo se comunica

Faria Lima: cenas de sexo voltam a viralizar após gringo compartilhar

Escola do Turismo oferta mais de 400 vagas em cursos rápidos de gastronomia

IMA alerta sobre o último intervalo do período de defeso do caranguejo-uçá
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
