Professora alagoana morre em colisão em PE; duas pessoas estão em estado grave
Um acidente registrado nesta quinta-feira (27) em um trecho da BR – 101, localizado no município de Xéxeu, em Pernambuco, resultou na morte de uma alagoana. Outras cinco pessoas, entre elas três crianças, ficaram feridas e foram encaminhadas para unidades de saúde pernambucanas. Duas das vítimas socorridas estão em estado grave.
Kátia Rosane Oliveira, 30, era professora e residia no município de Novo Lino. De onde partiu com destino a Pernambuco em um Fox preto. O carro colidiu em um caminhão, que segundo as primeiras informações, apresentava problemas e soltava uma fumaça extremamente escura dificultando a vista da rodovia.Com o impacto da batida, a professora morreu no local.
Outro veículo chegou a colidir na traseira do Fox preto. Cinco pessoas foram socorridas. Duas vítimas, Marcos Alexandre, 38, e Raquel Oliveira, 23, ficaram gravemente feridas, foram socorridas e encaminhadas para o Hospital da Restauração, no Recife.
Três crianças também foram socorridas, mas não correm risco de morte. Elas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Palmares, passaram pelos procedimentos cabíveis e estão sob observação.
O corpo da professora Kátia foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Pernambuco.
Últimas notícias
Jovem chora ao ganhar do namorado a moto que sonhava ter; vídeo emociona
Dupla é presa após invasão a casa e golpe de faca em Maravilha
DMTT reforçará 33 linhas de ônibus durante os dias do ENEM em Maceió
AL é destaque nacional em plano que enfrenta superlotação e violações no sistema prisional
Polícia Civil detalha ação contra tráfico de drogas em São Miguel dos Milagres
Homem é preso por tráfico durante abordagem em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
