Porto Calvo inaugura atendimento na Central Já!

A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz/AL) inaugura, na próxima sexta-feira (6), às 10h30, sua estrutura de atendimento na Central Já! de Porto Calvo, durante a programação do Governo Presente.
Com a nova unidade de atendimento, a Sefaz amplia a oferta de serviços aos cidadãos que residem na região, com emissão de Documentos de Arrecadação (DAR/CB), protocolo de processos, emissão de Nota Fiscal Avulsa, autenticação de livro fiscal e consultas ao sistema gestor.
Serão entregues serviços de cadastro e consulta à Campanha da Nota Fiscal Alagoana, além de prestação de informações variadas sobre tributos e legislação aos contribuintes locais.
A Central Já! localiza-se na entrada do município de Porto Calvo, às margens da Rodovia AL 101- Sul e também reúne serviços de outros órgãos, como Procon, Detran, Junta Comercial e Instituto de Identificação.
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
