Rodoviários cobram mais segurança e decidem que ônibus não vão circular amanhã
400 mil usuários ficarão sem transporte público; decisão foi tomada pelo sindicato da categoria
Os usuários de transporte público vão ter que encontrar outras alternativas para se locomover na terça-feira (10). É que os rodoviários de Maceió vão cruzar os braços e não trabalharão amanhã. Cerca de 800 ônibus deixarão de circular na capital. Eles cobram mais segurança e protestam contra o aumento do índice de violência nos coletivos da cidade.
A paralisação vai ocorrer até que seja agendada uma reunião com o Governo do Estado. A decisão foi tomada pela direção do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado de Alagoas (Sinttro/AL).
Os coletivos que trafegam pela cidade, entre ônibus urbanos e metropolitanos, saem, geralmente, às 4h da manhã realizando a primeira viagem. Ao total, 128 linhas deixarão de circular.
Últimas notícias
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
