187 armas de fogo foram apreendidas em abril, segundo PM
Batalhão de Polícia de Radiopatrulha e Bope apresentaram maior de apreensões

A Polícia Militar de Alagoas divulgou o número de armas de fogo apreendidas, durante o mês de abril, pelas Unidades Operacionais da Capital e do Interior do estado. Ao todo, 187 armas foram retiradas de circulação das ruas alagoanas.
O comandante-geral, coronel Marcos Sampaio, disse que o trabalho de intensificação em abordagens, com a eficácia do Setor de Inteligência das Unidades, e a integração com os outros órgãos da Secretaria de Segurança Pública (SSP), possibilitaram a eficácia dos resultados.
“Temos muitas cidades para cobrir, porém também temos policiais, homens e mulheres, comprometidos com a segurança da população. Continuaremos empenhados no combate a criminalidade”, destacou o comandante.
Entre as unidades do Comando de Policiamento da Capital (CPC) que apresentaram um maior número de apreensões destacam-se o Batalhão de Policia de Radiopatrulha (BPRp), com 15 apreensões, e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), com 12 armas apreendidas.
Já as unidades que integram o Comando de Policiamento do Interior (CPI) e se destacaram foram o 3º BPM, de Arapiraca, com 48 armas, e o 10º BPM, de Palmeira dos Índios, com a quantidade de 23 apreensões. No Sertão de Alagoas 12 armas foram apreendidas e na área do CPAI/III, o 2º BPM, o 6º BPM e a 2ª Companhia Independente totalizaram 23 apreensões.
A PM vem retirando de circulação diariamente pessoas acusadas de assaltos, tráfico de drogas, roubos, foragidos da justiça, dentre outros. “Somos cientes dos nossos desafios e estamos empenhados para melhorar cada vez mais os serviços oferecidos à população. Esperamos reduzir ainda mais os índices de violência nos próximos meses”, enalteceu Marcos Sampaio.
Últimas notícias

Alagoas abre mais de 2,8 mil vagas formais de trabalho em agosto

Secult realiza IV Encontro Estadual de Museus e reforça protagonismo do setor em Alagoas

Alagoas ocupa 1º lugar do Nordeste e o 5º do Brasil em inovação, aponta ranking

Deputado Fabio Costa entrega viatura inédita de combate a incêndios ao Corpo de Bombeiros

Estudante da Escola Municipal Pio X conquista bronze na Olimpíada de Matemática

Sobe para 5 mortes e 22 casos investigados por intoxicação com metanol em SP
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
