Luto: morre o radialista Gilson Gonçalves, um dos principais nomes da história do rádio em AL
Comunicador faleceu em decorrência de um infarto; sepultamento será realizado amanhã (27), na Barra de Santo Antônio
O rádio alagoano está de luto. Morreu, na madrugada desta quinta-feira (26), Gilson Gonçalves, um dos principais nomes da história da Comunicação em Alagoas. Ele foi vítima de um infarto e faleceu dentro da própria residência, por volta das 3h da manhã.
O corpo de Gilson está sendo velado na Barra de Santo Antônio e o sepultamento será realizado na sexta-feira (27), também no município. O horário não foi divulgado pelos familiares. Natural do estado da Paraíba, o profissional nasceu na cidade de Cajazeiras, mas trilhou a carreira em Alagoas e, atualmente, trabalhava na Rádio Correio AM. Também possuía passagem pelas principais rádios AMs de Maceió, como Gazeta e Difusora.
Ao lado do radialista Isve Cavalcante, Gonçalves também trabalhou no estado do Piauí na TV Rádio Clube e na Rádio Clube de Teresina, onde chegaram a apresentar um jornal local.
O Sindicato dos Radialistas de Alagoas (Sindrádio), por meio do presidente Paulinho Guedes, emitiu uma nota de pesar e afirmou que “o rádio alagoano fica mais triste” com a morte de Gilson. Nas redes sociais, amigos e familiares do radialista manifestaram tristeza, solidariedade e pesar pelo falecimento de um dos maiores ícones do rádio alagoano.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
