Brasil
Neymar irá participar de filme de ação estrelado por Vin Diesel
04/06/2016 11h11
O atacante Neymar está com o período de férias bastante atribulado neste final de temporada europeia.
O brasileiro, que viajou aos Estados Unidos para finalizar detalhes de uma parceira firmada com a Air Jordan, também acertou para fazer uma participação no filme “Triplo X 3: o retorno de Xander Cage”. A informação foi confirmada por um porta-voz do atacante.
O filme, estrelado por Vin Diesel e com participação de Samuel L. Jackson, conta a história de um especialista em esportes radicais que trabalhava como espião, mas que se afastou de suas atividades por certo período.
A saga de ação, que está em seu terceiro filme, deverá chegar aos cinemas apenas em 2017. Confira abaixo o trailer do filme (com legendas em inglês).
Últimas notícias

SERVIÇOS
Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

FUGA EM MASSA
Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Golpe
Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

saúde
Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

É GOLPE!
Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores

Caso Roberta Dias
Mãe de Roberta Dias afirma acreditar que jurados serão convencidos a condenar réus
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado