Agentes Penitenciários abortam fuga de internos na Casa de Custódia
Dez reeducandos foram transferidos para a o Presídio de Segurança Máxima após o sinistro
Agentes penitenciários abortaram uma tentativa de fuga de dez internos da Casa de Custódia de Maceió, mais conhecida como “Cadeião”, localizada na rodovia BR-104, na noite desse domingo (05). Eles planejavam fugir da unidade e chegaram, inclusive, a serrar grades da cela 11 do módulo II.
A tentativa de fuga ocorreu por volta das 20h e foi desarticulada após o serviço de inteligência do sistema prisional constatar uma movimentação suspeita dos detentos. A polícia acredita que a fuga seria realizada na madruga de hoje (06).
Após o sinistro, a situação da Casa de Custódia foi normalizada. Os dez internos que tentaram fugir foram transferidos para o Prédio de Segurança Máxima de Maceió, onde vão responder a um Processo Administrativo Disciplinar. A Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) pretende abrir uma sindicância para apurar as circunstancias do ocorrido.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
