Agentes Penitenciários abortam fuga de internos na Casa de Custódia
Dez reeducandos foram transferidos para a o Presídio de Segurança Máxima após o sinistro
Agentes penitenciários abortaram uma tentativa de fuga de dez internos da Casa de Custódia de Maceió, mais conhecida como “Cadeião”, localizada na rodovia BR-104, na noite desse domingo (05). Eles planejavam fugir da unidade e chegaram, inclusive, a serrar grades da cela 11 do módulo II.
A tentativa de fuga ocorreu por volta das 20h e foi desarticulada após o serviço de inteligência do sistema prisional constatar uma movimentação suspeita dos detentos. A polícia acredita que a fuga seria realizada na madruga de hoje (06).
Após o sinistro, a situação da Casa de Custódia foi normalizada. Os dez internos que tentaram fugir foram transferidos para o Prédio de Segurança Máxima de Maceió, onde vão responder a um Processo Administrativo Disciplinar. A Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) pretende abrir uma sindicância para apurar as circunstancias do ocorrido.
Últimas notícias
Motociclista escapa por pouco de ser atingido por caminhão na AL-220
Câmera flagra mulheres furtando perfumes em loja do Centro de Arapiraca
Fisiculturista atropelado em Arapiraca aparece levantando pesos durante tratamento
Morre Pituca, pinscher mal-humorada com mais de um milhão de seguidores
Davi Filho costurou coligação com JHC, mas foi impedido pelo ‘sistema’
Ronaldo Lessa aparece em foto com JHC e Marina Candia após sumiço nas redes
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
