Polícia Civil detém dois suspeitos de cometerem crimes no nordeste

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (15), dois jovens acusados de crimes cometidos em Alagoas e no interior de Pernambuco, um deles é menor de idade.
Jeferson Filipe Elói da Silva, conhecido como “Neymar”, 18, foi preso no município de União dos Palmares. Segundo o delegado, ele é suspeito de ter assassinado o menor Carlos Felipe Agostinho Sena, 17, com disparos de arma de fogo.
O crime aconteceu no dia 27 de maio deste ano, e teria sido motivado por desavenças entre os dois. Jeferson da Silva tinha mandado de prisão expedido pelo Juiz Antônio Rafael Casado, da 3º Vara Criminal de União dos Palmares.
Ainda em União, os policiais da 11º DRP apreenderam um menor acusado de roubo no município de Garanhuns, em Pernambuco. O adolescente foi localizado e detido em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça pernambucana.
Após consulta ao Sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que o menor cometeu também em União dos Palmares, os delitos de tráfico de drogas em junho de 2014, furto em agosto de 2012, e porte ilegal de ama de fogo, em maio de 2014.
Últimas notícias

Idoso é encontrado morto dentro de casa no sítio umbuzeiro, em Craíbas
![[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso](https://img.7segundos.com.br/P8TzhCdbsfQ1HkfZxzv0_0T-W_U=/100x80/center/bottom/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ba3e325b-063e-4c2b-8296-11cb5d0871bf.jpg)
[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso

Prazo de inscrição no Enem é prorrogado para o dia 13 de junho

São Miguel dos Milagres celebra 65 anos de Emancipação Política

Motociclista morre após cair da moto e ser atropelada por caminhão; vítima estaria grávida

Clube do Servidor de Arapiraca recebe jogos de handebol e futebol neste domingo (8)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
