Polícia

Homem é preso com quase 300 gramas de maconha, revólver e cinco munições

Fato foi registrado no Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió; suspeito foi levado para a Central de Flagrantes

Por 7 Segundos 17/06/2016 07h07
Homem é preso com quase 300 gramas de maconha, revólver e cinco munições
- Foto: Reprodução/Internet

Um homem foi preso na última quinta-feira (16), na Avenida Maceió, no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta da capital, suspeito de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi detido com quase 300 gramas de maconha, um revólver e cinco munições intactas.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Jhonata Talys Silvestre Moraes da Silva, 26, foi localizado após uma denúncia anônima. A prisão foi realizada por uma guarnição motorizada pertencente ao Batalhão de Radiopatrulha (BPRP). Após diligências, o suspeito foi encaminhado para prestar os devidos esclarecimentos na Central de Flagrantes.

Ainda no mesmo bairro, outra ocorrência de tráfico de entorpecentes foi registrada, desta vez na Travessa Ednaldo Galvão. Uma guarnição do Bope prendeu Carlos Luan Rodrigues Bonfim, 22, residente do conjunto Cleto Marques Luz, com 43 bombinhas de maconha. O mesmo também foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.

Na Santa Amélia

Na madrugada de hoje (17), na Rua Santa Terezinha, na Santa Amélia, outro caso de tráfico foi contabilizado. Alexsandro dos Santos Feliz, 31, foi pego, após vistoria dos militares, com 200 gramas de maconha e 150 gramas de crack.