Três ocorrências de tráfico de entorpecentes são registradas em Maceió em menos de 24h
Casos ocorreram no Trapiche da Barra, Benedito Bentes e Jaraguá; drogas foram apreendidas
A capital alagoana registrou três ocorrências de tráfico de entorpecentes em menos de 24h entre a última sexta-feira (24) e a madrugada deste sábado (25). Os casos ocorreram nos bairros do Trapiche da Barra, Benedito Bentes e Jaraguá.
De acordo com informações da polícia, militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), após denúncia anônima, durante um patrulhamento e revista em uma residência localizada no Benedito Bentes, prenderam Ana Luiza da Silva, 20, ao encontrar com a jovem uma pistola, um carregador, nove munições e 37 bombinhas de maconha. Ela foi conduzida para a Central de Flagrantes III e autuado por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo.
O outro caso aconteceu na Rua Sá e Albuquerque, no bairro histórico de Jaraguá. Militares lotados no Batalhão de Radiopatrulha, durante patrulhamento, abordaram Evandro da Silva Santos, 32, e encontrou com ele dez bombinhas de maconha, uma barra prensada contendo a mesma droga que pensava aproximadamente 70 gramas e doze pedras de crack. A guarnição conduziu o acusado para a Central de Flagrantes II e o mesmo foi autuado, também, por tráfico de entorpecentes.
O último caso foi registrado na Rua Camila Sabino, no Trapiche da Barra. José Antônio de Andrade, 29, estava portando 94 bombinhas de maconha, seis munições intactas e R$37 reais em espécie. Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) conduziram Andrade para prestar os devidos esclarecimentos para a Central de Flagrantes I, no Farol, e ele foi preso por posse irregular de munição e tráfico de entorpecentes.
Últimas notícias
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
