Mundo
Ataques do Estado Islâmico em Bagdá matam ao menos 125 pessoas
03/07/2016 14h02
A menos 125 pessoas morreram e 150 ficaram feridas neste domingo (3) em dois atentados terroristas em Bagdá, informaram autoridades iraquianas. Entre os mortos, estão 25 crianças.
Segundo informações oficiais, um carro-bomba explodiu no bairro de Karada, no centro da capital, em um local repleto de jovens e de famílias que celebravam o fim do Ramadã, o mês sagrado dos islâmicos. Poucas horas antes, na parte oriental da cidade, outro carro-bomba explodiu. Ambos os ataques foram reivindicados pelo grupo terrorista Estado Islâmico.
O governo do Iraque retomou recentemente a cidade de Fallujah das mãos do Estado Islâmico. De acordo com fontes iraquianas, os ataques de hoje foram uma espécie de vingança pela ação militar na cidade.
Últimas notícias
Segurança
Guarda Municipal prende em flagrante homem suspeito de assalto no Centro de Maceió
Caravana de Inaugurações
Marlan Ferreira celebra os 144 anos de Limoeiro de Anadia com inaugurações e investimentos em diversas áreas
Acidente
Teto de posto de combustível cede e atinge carro em Arapiraca
Política
Ronaldo Lessa cancela compromissos após ser diagnosticado com pneumonia
Avanços
Traipu inaugura pavimentações e autoriza novas obras de infraestrutura em parceria com a Codevasf
Acidente
Homem fica ferido após colisão entre moto e carreta em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
importunação sexual
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
MOBILIDADE URBANA
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
resposta
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
VIOLÊNCIA
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
Economia
