Homem suspeito de arrombar lanchonete é preso
Um Homem foi preso suspeito de ter arrombado um estabelecimento comercial na tarde deste domingo (03), no bairro de Capiatá, em Arapiraca.
José Davi dos Santos,18, conhecido como China, foi flagrado por populares subindo pela parede em direção ao telhado, ele ainda teria quebrado um forro de gesso para ganhar acesso ao estabelecimento.
Após o roubo o suspeito fugiu do local levando dinheiro, chips de celular e um aparelho de recarga. A polícia foi chamada pelos populares que presenciaram a ação criminosa, os policiais da Ronda Ostensiva Candido Mariano (Rocam), agiram rápido e localizaram o José Davi nas proximidades da lanchonete arrombada.
O homem que carregava uma sacola com os itens furtados do estabelecimento foi levado para Central de Polícia onde foi autuado. O proprietário da lanchonete também foi localizado para registrar a denúncia contra o suspeito.
Últimas notícias
Mulher de 44 anos é atropelada em Santana do Ipanema e encaminhada ao hospital
Alckmin explica posição do governo contrária a quebra de patentes
Governo de Alagoas investe na restauração da rodovia AL-115
Motorista fica ferido após carreta tombar na AL-115, em Igaci
Carnaval do Peba terá regras rígidas contra paredões e circulação de veículos na areia
Decisão judicial determina liberação do corpo de Paul Cristian para sepultamento
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
