Homem suspeito de arrombar lanchonete é preso
Um Homem foi preso suspeito de ter arrombado um estabelecimento comercial na tarde deste domingo (03), no bairro de Capiatá, em Arapiraca.
José Davi dos Santos,18, conhecido como China, foi flagrado por populares subindo pela parede em direção ao telhado, ele ainda teria quebrado um forro de gesso para ganhar acesso ao estabelecimento.
Após o roubo o suspeito fugiu do local levando dinheiro, chips de celular e um aparelho de recarga. A polícia foi chamada pelos populares que presenciaram a ação criminosa, os policiais da Ronda Ostensiva Candido Mariano (Rocam), agiram rápido e localizaram o José Davi nas proximidades da lanchonete arrombada.
O homem que carregava uma sacola com os itens furtados do estabelecimento foi levado para Central de Polícia onde foi autuado. O proprietário da lanchonete também foi localizado para registrar a denúncia contra o suspeito.
Últimas notícias
Braço direito de Luciano Barbosa, Yale Fernandes já está em campanha para 2028
Sensação térmica chega aos 40º em Arapiraca, mas temperatura tende a cair temporariamente
Influenciador 'O Pedreiro do Brasil' visita Arapiraca e conhece obras da Prefeitura
PT mira dobrar bancada na Câmara de Maceió com novos nomes para 2028
Suspeito de assalto é detido por frentista de posto de combustíveis em Maceió
Lucas Guedez chama Vini Jr. de 'babaca' após unfollow e defende Virgínia
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
