Homem suspeito de arrombar lanchonete é preso

Um Homem foi preso suspeito de ter arrombado um estabelecimento comercial na tarde deste domingo (03), no bairro de Capiatá, em Arapiraca.
José Davi dos Santos,18, conhecido como China, foi flagrado por populares subindo pela parede em direção ao telhado, ele ainda teria quebrado um forro de gesso para ganhar acesso ao estabelecimento.
Após o roubo o suspeito fugiu do local levando dinheiro, chips de celular e um aparelho de recarga. A polícia foi chamada pelos populares que presenciaram a ação criminosa, os policiais da Ronda Ostensiva Candido Mariano (Rocam), agiram rápido e localizaram o José Davi nas proximidades da lanchonete arrombada.
O homem que carregava uma sacola com os itens furtados do estabelecimento foi levado para Central de Polícia onde foi autuado. O proprietário da lanchonete também foi localizado para registrar a denúncia contra o suspeito.
Últimas notícias

Justiça suspende alvará para construção de prédio de 20 andares em Guaxuma após recurso do MPAL

Confronto armado entre PM e suspeitos causa pânico em Estrela de Alagoas

Fabio Costa entrega drones e contribui com treinamento da Guarda Municipal em Maceió

Criança de três anos é socorrida após se afogar em piscina no Litoral Norte de AL

Motociclista é arremessado após colisão com parede de residência em Branquinha

Prefeitura realiza fiscalização e organização da feira livre em Girau na segunda (4)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
