Eleitores da 54ª Zona podem pegar seus títulos a partir de hoje
Entrega acontece de 4 a 22 de julho para eleitores de três locais na capital alagoana
Cerca de 11 mil eleitores da 54ª Zona (parte alta de Maceió) devem comparecer aos seus locais de votação para pegar seus títulos eleitorais a partir desta segunda-feira (04). As alterações, que envolvem três grandes escolas, são provenientes do Rezoneamento feito pela Justiça Eleitoral em 2015.
Para pegarem seus títulos, os eleitores precisam comparecer portando originais e cópias de documento de identificação oficial e, se possível, o título eleitoral anterior, obedecendo o calendário de entrega.
Confira o calendário:
De 04 a 08 de julho, devem comparecer os eleitores da Escola de Ensino Fundamental Prof. Jayme de Altavilla (localizada à rua Dilermano Reis, s/n, Santa Lúcia) e de 11 a 15 de julho os eleitores da Escola Profª Maria Carmelita Cardoso Gama – CAIC – Ufal (localizada no Campus A.C. Simões, BR 104, km 14, Cidade Universitária).
De 18 a 22 de julho, encerrando o calendário, é a vez dos eleitores da Escola Estadual Manoel de Araújo Dória (localizada à Avenida Senador Teotônio Vilela, s/n, Conj. Henrique Equelman, Antares).
Caso o eleitor perca o prazo e deixe de buscar seu título nos locais de votação, o documento será entregue no Fórum Eleitoral de Maceió, das 7h30 às 13h30, se segunda à sexta-feira.
Últimas notícias
CESMAC do Sertão consolida protagonismo regional com curso de Enfermagem pioneiro no interior de Alagoas
Guarda-vidas salvam criança arrastada por corrente de retorno em Jacarecica
Comunidade Xukuru-Kariri participa de ação de proximidade da Segurança Pública
[Vídeo] Câmeras registram tombamento de caminhão de lixo na Ponta Verde
Polícia Militar apreende 5kg de drogas e descobre plantação de maconha em Maceió
Seplag e Polícia Científica divulgam diretrizes para posse de aprovados em concurso público
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
