Manifestantes organizam virada cultural nos últimos dias da ocupação do Iphan

Manifestantes que ocupam o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), desde o dia 19 de maio, realizam neste sábado (16), a “Virada Cultural Fora Temer”, evento que reúne várias performances artísticas no dia que antecede a desocupação do prédio, devido ao pedido de reintegração de posse.
Segundo a organização da ocupação, que começou após a extinção do Ministério da Cultura (MinC), e continuaria até a queda do presidente em exercício, Michel Temer, não haverá resistência ao pedido de reintegração de posse, pois o confronto com a polícia colocaria em risco o patrimônio artístico do instituto.
Durante a ocupação as atividades no prédio não foram interrompidas e vários eventos culturais direcionados a comunidade foram realizados no instituto, culminando na virada cultural que antecede a desocupação do Iphan.
A Virada Cultural Fora Temer, começa hoje às 18 horas e promete durar até a manhã desse domingo (17) com apresentações de artistas do estado.
Últimas notícias

Dado Dolabella se pronuncia após polêmica com Wanessa Camargo; veja

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
