Jovem presa por furto em supermercado de Maceió havia fugido de delegacia em Arapiraca
Uma jovem foi detida na tarde desta terça-feira (19) no bairro do Jacintinho, após furtar produtos de um supermercado da região. A suspeita é natural da cidade de Major Izidoro, mas tem passagens pela polícia em outros municípios como em Arapiraca, de onde fugiu da sede da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DPR).
Maria de Fátima Bezerra da Silva, 22,foi flagrada pela gerência do supermercado localizado no bairro do Jacintinho furtando produtos de higiene e itens de perfumaria para crianças. Segundo as informações repassadas pelos responsáveis pelo estabelecimento, essa não teria sido a primeira vez que a jovem furtou no local.
A suspeita já tem passagem pela polícia pelo crime de tentativa de roubo, que teria ocorrido no ano de 2006. Presa, ela fugiu da 4ª DPR no município de Arapiraca em 2012.
Maria de Fátima também foi detida e autuada pelo crime praticado praticado no bairro do Jacintinho, em Maceió.
Últimas notícias
Escola repudia ataques racistas e homofóbicos em jogos escolares em Arapiraca
PF prossegue ações de segurança aeroportuária em Belém
Lira reage à violência e cobra leis mais duras: “Fuzil não é rotina”
Brasil é citado em ordem executiva de Trump que reduz tarifas
“Lula não se curvou”, diz presidente do PT após Trump reduzir tarifas
Deputada Estadual Gabi Gonçalves realizará a entrega do Comenda de Mérito Vera Arruda a oito mulheres empreendedoras
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
