Colisão entre carro e micro-ônibus deixa duas pessoas feridas na BR-104
Acidente aconteceu nas proximidades do Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Rio Largo
Uma colisão envolvendo um veículo de passeio e um micro-ônibus deixou duas pessoas feridas, na noite dessa sexta-feira (06), num trecho da BR-104, nas proximidades do Aeroporto Zumbi dos Palmares, na cidade de Rio Largo.
De acordo com informações, o condutor do veículo Corsa, de cor preta e placa MVG-6743, passou pelo viaduto, pegou a contramão e acabou colidindo frontalmente com um micro-ônibus da empresa SR Soluções e Serviços, de placa NME-5484.
Com o impacto da colisão, dois ocupantes do carro ficaram presos às ferragens e precisaram ser socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Após o resgate, eles foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), para atendimento médico.
Últimas notícias
Prefeitura convoca aprovados da Guarda Civil Municipal para inspeção médica
Prefeito de Rio Largo anuncia ação judicial contra BRK por problemas no abastecimento e danos ao asfalto
Após show em Maceió, Gusttavo Lima aproveita manhã na Praia de Pajuçara
Levi's transforma logo coberto pela Fifa em campanha bem-humorada
Lula anuncia 'Serasa dos celulares roubados' e pede atenção contra furtos
Haaland, da Noruega, divide a web após admitir derrota contra França
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
