Quatro pessoas são assassinadas em menos de 24 h em Maceió e Região Metropolitana
Ocorrências constam no relatório da Secretária de Segurança Pública; Polícia Militar foi acionada
A noite dessa quarta-feira (10) foi violenta em Maceió e Região Metropolitana. Em 24h, quatro pessoas foram brutalmente assassinadas. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
O primeiro fato aconteceu em Maceió, no bairro da Santa Lúcia, na Travessa Fredo Lins do Nascimento. Uma guarnição motorizada pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local e constatou que Felipe da Silva Ângelo, 26, foi atingido por 14 projéteis de arma de fogo na região das costas e cabeça. A motivação do crime ainda é desconhecida. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para os procedimentos necessários.
No bairro do Jacintinho, parte alta da capital, outro homicídio foi registrado. Luiz Henrique de Oliveira Bahia, 36, foi assassinado com três tiros que o atingiram nas regiões do braço, tórax e costas. O autor, não identificado, após o delito, fugiu e tomou destino ignorado. A polícia militar, por meio do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), esteve no local para os procedimentos cabíveis que o caso requer.
Já na Região Metropolitana de Maceió, na cidade de Rio Largo, uma vítima não identificada do sexo masculino foi atingida e morta por várias pedradas. Militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estiveram no local e chegaram a acionar equipes do Samu para realizar os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu e morreu no local. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.
O último crime ocorreu na Travessa da Paz, na Chã do Pilar, também na Região Metropolitana de Maceió. Um adolescente de 17 anos foi assassinado com quatro tiros de arma de fogo. Os autores do crime não foram localizados. A motivação do delito é desconhecida. A polícia foi acionada e isolou a área. Também estiveram à ocorrência equipes do IC e IML.
Últimas notícias
Homem é morto dentro de casa na zona rural de Taquarana
Com cinco dias de programação gratuita, Prefeitura de Arapiraca e Sesc promovem 1º Festival da Consciência Negra
Prefeitura de Arapiraca firma convênios com associações e anuncia R$ 1,5 milhão para o PAA
PF utiliza drones de alta tecnologia na segurança da COP30 em Belém
Bombeiro sofre mal súbito e morre durante curso de mergulho em Pernambuco
Assembleia de Deus é invadida e tem equipamentos furtados no bairro Cacimbas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
