Região Metropolitana de Maceió

Quatro pessoas são assassinadas em menos de 24 h em Maceió e Região Metropolitana

Ocorrências constam no relatório da Secretária de Segurança Pública; Polícia Militar foi acionada

Por 7 Segundos 11/08/2016 07h07
Quatro pessoas são assassinadas em menos de 24 h em Maceió e Região Metropolitana
- Foto: Arquivo/7 Segundos

A noite dessa quarta-feira (10) foi violenta em Maceió e Região Metropolitana. Em 24h, quatro pessoas foram brutalmente assassinadas. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

O primeiro fato aconteceu em Maceió, no bairro da Santa Lúcia, na Travessa Fredo Lins do Nascimento. Uma guarnição motorizada pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local e constatou que Felipe da Silva Ângelo, 26, foi atingido por 14 projéteis de arma de fogo na região das costas e cabeça. A motivação do crime ainda é desconhecida. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para os procedimentos necessários.

No bairro do Jacintinho, parte alta da capital, outro homicídio foi registrado. Luiz Henrique de Oliveira Bahia, 36, foi assassinado com três tiros que o atingiram nas regiões do braço, tórax e costas. O autor, não identificado, após o delito, fugiu e tomou destino ignorado. A polícia militar, por meio do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), esteve no local para os procedimentos cabíveis que o caso requer.

Já na Região Metropolitana de Maceió, na cidade de Rio Largo, uma vítima não identificada do sexo masculino foi atingida e morta por várias pedradas. Militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estiveram no local e chegaram a acionar equipes do Samu para realizar os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu e morreu no local. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

O último crime ocorreu na Travessa da Paz, na Chã do Pilar, também na Região Metropolitana de Maceió. Um adolescente de 17 anos foi assassinado com quatro tiros de arma de fogo. Os autores do crime não foram localizados. A motivação do delito é desconhecida. A polícia foi acionada e isolou a área. Também estiveram à ocorrência equipes do IC e IML.