Suspeitos de envolvimento em homicídios em Maceió, Marechal e Matriz do Camaragibe são presos

Durante coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (11) a Secretaria de Segurança Pública (SSP) apresentou o andamento das investigações de homicídios registrados nos municípios de Maceió, Marechal Deodoro e Matriz do Camaragibe. Dois homens e uma mulher foram presos e dois menores apreendidos.
Pedro Roger Melo Cruz e Larissa dos Santos Silva, forma detidos em Maceió. O casal teria planejado e executado o homicídio da mãe de Larissa no ano de 2014. O crime teria tido como objetivo uma quantia de R$ 10 mil, que a vítima guardava em casa.
A terceira prisão ocorreu em Matriz de Camaragibe. Ivanildo José de Amorim, 33, teria cometido dois homicídios, um ainda no ano de 2004 na cidade onde foi localizado e preso e o outro em Maceió.
Em Marechal Deodoro, a polícia apreendeu dois menores. M.C.N. foi apontado como um dos envolvidos no assassinato de um homem. Ele teria atraído a vítima e na companhia de outros dois indivíduos, teria golpeado a vítima diversas vezes com pauladas e pedradas, tudo por uma dívida de R$ 20. K.C.S. o segundo menor apreendido teria executado o ex-namorado da irmã, identificado como Manoel Alves. A vítima teria ameaçado a irmã do suspeito.
Últimas notícias

Cobertura da coleta domiciliar em Maceió supera médias nacional e regional

Projeto de escola municipal de Maceió concorre a prêmio nacional

PM apreende arma com suspeito de participação em homicídio no Jacintinho

Palmeira dos Índios inaugura nova sede do Programa Bolsa Família no centro da cidade

Caso Pedro completa 30 dias sem solução e Deputado Fabio Costa cobra respostas do governo

Rússia bombardeia várias regiões ucranianas durante a madrugada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
