Jovem que escondia arma, drogas e munições em residência é presa
Bruna Manoela dos Santos Barros foi autuada em flagrante por posse ilegal de arma e tráfico
Uma jovem de 19 anos foi presa na noite da última quinta-feira (11), na Rua da Paz, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, acusada de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Bruna Manoela dos Santos Barros, 19, foi encontrada em uma residência com um revólver calibre 38, seis munições intactas, cinco cartuchos de calibre 12; além de cocaína.
Segundo informações apuradas pela reportagem do portal 7 Segundos, ela era uma das responsáveis por comandar o tráfico de drogas na região do conjunto Virgem dos Pobres, no Vergel do Lago. A prisão foi comanda pela Polícia Militar, por meio de uma guarnição motorizada pertencente ao 1º Batalhão (BPM).
Ela foi encaminhada para prestar os devidos esclarecimentos na Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Farol, onde permanece à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Carro atinge motocicletas e derruba poste na AL-101 Norte, em Paripueira
Carro invade praça e colide contra árvore no Centro de Craíbas
Mulher fica ferida após cair em riacho no Vale do Reginaldo, em Maceió
Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro em São Miguel dos Campos
Dudu Vaqueiro e Xamego de Menina animam segunda noite do São João do Povo
Cantor Oliver Tree está entre as vítimas de acidente com helicópteros no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
