Jovem que escondia arma, drogas e munições em residência é presa
Bruna Manoela dos Santos Barros foi autuada em flagrante por posse ilegal de arma e tráfico

Uma jovem de 19 anos foi presa na noite da última quinta-feira (11), na Rua da Paz, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, acusada de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Bruna Manoela dos Santos Barros, 19, foi encontrada em uma residência com um revólver calibre 38, seis munições intactas, cinco cartuchos de calibre 12; além de cocaína.
Segundo informações apuradas pela reportagem do portal 7 Segundos, ela era uma das responsáveis por comandar o tráfico de drogas na região do conjunto Virgem dos Pobres, no Vergel do Lago. A prisão foi comanda pela Polícia Militar, por meio de uma guarnição motorizada pertencente ao 1º Batalhão (BPM).
Ela foi encaminhada para prestar os devidos esclarecimentos na Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Farol, onde permanece à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Médico diz que Bolsonaro está ‘fragilizado’: ‘Tem comido menos do que gostaríamos’

Idoso sofre fratura na clavícula após motocicleta colidir em caminhão, na Serraria

Confira os pontos de bloqueio para o Desfile da Emancipação de Alagoas

Prefeito autoriza construção da orla da Praia de São Miguel dos Milagres

Corpo é achado na Praia do Sobral após suspeita de afogamento em Maceió

Tragédia na AL-220 deixa pai e filha mortos e militar ferido em Piranhas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
