Homem é preso depois de furtar desodorantes em supermercado na capital
Fato foi registrado nessa segunda-feira (22), no bairro da Ponta Verde; Polícia Militar foi acionada

Um homem foi preso em flagrante depois de furtar nove desodorantes de um supermercado localizado na Avenida Sandoval Arroxelas, no bairro da Ponta Verde, parte baixa da capital, na tarde última segunda-feira (22).
Segundo informações apuradas pela equipe de reportagem do portal 7 Segundos junto à Central de Flagrantes, Everton Henrique Alves da Silva Santos, 31, entrou no estabelecimento fingindo ser cliente e furtou os produtos de higiene pessoal logo em seguida. Um dos vigilantes do local percebeu a atitude suspeita e resolveu acionar a polícia.
Equipes da Oplit foram encaminhadas para o supermercado e atenderam a ocorrência. O suspeito confessou o crime, mas disse que só o fez porque estaria desempregado e precisaria do produto para o filho recém-nascido.
De acordo com a polícia, no entanto, a ficha criminal do preso é extensa. Ele já foi detido outras vezes pelo mesmo crime, além de estupro e estelionato. Ao todo, Everton já responde por 12 inquéritos policiais. O suspeito foi encaminhado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, e permanece à disposição da Justiça.
Últimas notícias

PM apreende adolescente por furto e detém suspeito com drogas no Sertão

Agreste Saneamento efetua manutenção em Sistema Coletivo do Agreste

Veja o histórico do homem acusado de estuprar adolescente com TEA em Maceió

Governo de Alagoas promove Baile Estadual da Inclusão na próxima terça-feira

Secretaria de Estado da Mulher anuncia funcionamento em sede temporária

Polícia prende suspeito de agredir companheira com colher quente e cabo de vassoura
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
