Duas pessoas são presas acusadas de tráfico de entorpecentes
Prisões aconteceram nos bairros do Trapiche da Barra e Vergel do Lago; PM foi acionada

Dois homens suspeitos de tráfico de entorpecentes foram presos na última quarta-feira (31), nos bairros do Trapiche da Barra e Vergel do Lago, em Maceió.
Segundo informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do Batalhão de Radiopatrulha receberam uma denúncia que havia um caso de tráfico de entorpecentes em uma residência localizada na Travessa Santa Margarida, no bairro do Trapiche. Após revista no local, Marcelo Santos Batista, 26, foi preso porque estava com um tablete de maconha e 16 cartuchos intactos.
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes I e autuado por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de munições.
O outro caso foi registrado no final da noite, na Rua Bom Sucesso, no bairro do Vergel do Lago, parte baixa da capital. Felipe dos Santos Rodrigues, 18, estava com 36 bombinhas de maconha e uma balança portátil de precisão segundo a polícia. Ele foi preso e também autuado por tráfico de entorpecentes.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
