Credenciamento para o 16 de Setembro ocorre até esta quarta-feira (14)
Credenciais serão entregues nesta quinta-feira (15), na assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Educação, no Cepa
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realiza até esta quarta-feira (14) o credenciamento dos veículos de comunicação que desejam fazer a cobertura jornalística do desfile cívico da Emancipação Política de Alagoas. O evento, que acontece dia 16 de setembro, ocorrerá em um novo local e horário, às 8h, no bairro de Jaraguá.
Os interessados devem enviar um e-mail para o endereço eletrônico [email protected] informando o nome completo e função dos profissionais que irão participar da cobertura.
Um press kit com credenciais, release, itinerário do desfile, escolas e pelotões participantes será entregue na assessoria de comunicação, localizada no Gabinete Civil da Seduc, no Cepa, até às 17h da próxima quinta-feira (15).
Desfile cívico
O desfile cívico em comemoração aos 199 anos da Emancipação Política de Alagoas terá como tema “Alagoas por um desenvolvimento sustentável”. A previsão é de que três mil pessoas, distribuídas em 42 escolas das redes públicas e particulares, percorram as ruas do Jaraguá. A concentração das bandas, escolas, e pelotões ocorre na Rua Sá e Albuquerque.
A abertura do desfile fica por conta da banda do Corpo de Bombeiros Militar com o Exórdio, seguido da Sociedade Musical Filarmônica Santa Cecília, que executará os hinos do Brasil e de Alagoas.
Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
