Depois de 57 anos, milkshake de Ovomaltine troca Bob?s por McDonald?s

O McDonald’s anunciou, nesta terça-feira (13), seu polêmico lançamento: milkshake de Ovomaltine. A gigante conseguiu os direitos sobre a marca de achocolatado e garantiu para seu cardápio a bebida que virou queridinha pelos fãs de fast food no Brasil.
O Bob’s continuará servindo a receita com os mesmos produtos. A diferença é que agora, ele será batizado como “crocante” porque legalmente a empresa não tem autorização para utilizar o nome da marca.
Segundo o McDonald’s, o McShake Ovomaltine chega às lojas da rede amanhã e será feito com mix de baunilha, calda de chocolate, leite e os adorados flocos crocantes. A embalagem de 400ml custará R$ 9.
“Acreditamos que o consumidor vai se surpreender com o novo produto, que entrega a crocância e o sabor inconfundível de Ovomaltine junto à cremosidade característica do sorvete do McDonald’s. Já somos parceiros da marca desde 2009 e estamos apostando muito nessa novidade, já que sempre buscamos novas e deliciosas experiências para oferecer ao nosso consumidor”, afirmou Danilo Nogueira, Regional General Manager de Ovomaltine para a América Latina.
Últimas notícias

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
