Eleições 2016

Confira a agenda dos candidatos a prefeito de Maceió nesta quinta-feira

Programação segue repleta de atividades! Reuniões e caminhadas em vários bairros marcam o roteiro

Por 7 Segundos 15/09/2016 09h09
Confira a agenda dos candidatos a prefeito de Maceió nesta quinta-feira
- Foto: Divulgação

O portal 7 Segundos atualiza o eleitor maceioense para ele não perder nenhum segundo das eleições 2016. Nesta quinta-feira (15), a programação dos candidatos a prefeito de Maceió segue repleta de atividades. Têm reuniões, caminhadas, gravações para o guia eleitoral e mais. Confira!

O candidato Cícero Almeida (PMDB), grava para o guia eleitoral pela manhã. À tarde ele realiza uma carreata no Benedito Bentes. A concentração será às 16h em frente a UPA. À noite, ele participa de um encontro com jovens no Benedito Bentes e, mais tarde, de lançamentos de caminhadas de candidatos a vereadores pela capital alagoana.

Gustavo Pessoa, do PSOL, participa, a partir das 8h30, de um café da manhã na Casa da Indústria. Às 19h, ele bate-papo no Espaço “Quintal Cultural”, no bairro do Bom Parto. 

JHC, do PSB, à tarde, às 13h, participa de entrevista em uma rádio. Às 15h30, ele estará presente em uma reunião sobre políticas de proteção aos animais no Instituto Pata Voluntária. Às 18h, ele realizará caminhada no Trapiche da Barra e Vergel do Lago. A concentração acontece na Rua 12 de Outubro, ao lado da Viação Veleiro. 

Paulão, do Partido dos Trabalhadores, à tarde, participa de caminhada pelo Centro de Maceió acompanhado de vereadores pela mesma coligação. O evento acontece na Praça dos Martírios. 

Rui Palmeira, do PSDB, às 18h30, participa de um bate-papo na Faculdade Estácio, unidade Jatiúca, localizada em frente ao colégio Santa Úrsula. Às 20h, Palmeira faz caminhada no Jacintinho. A concentração ocorre a partir das 19h no conjunto Claudionor Sampaio, próximo a Ladeira do Óleo. 

Os candidatos Fernando do Village (PMN) e Paulo Memória (PTC) não informaram as respectivas agendas.