Polícia

Três pessoas são presas com armas, drogas e munições em Maceió e Região Metropolitana

Casos aconteceram na cidade de Rio Largo e no bairro do Tabuleiro do Martins; PM foi acionada

Por 7 Segundos 11/10/2016 07h07
Três pessoas são presas com armas, drogas e munições em Maceió e Região Metropolitana
Três pessoas são presas com armas, drogas e munições em Maceió e Região Metropolitana - Foto: Cortesia

A Polícia Militar (PM) registrou, na noite dessa segunda-feira (10), em Maceió e Região Metropolitana, dois casos de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. As ocorrências aconteceram na cidade de Rio Largo e no bairro do Tabuleiro do Martins. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

O primeiro crime aconteceu próximo ao beco da Mangueira, em Rio Largo. Uma guarnição motorizada pertencente ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), após denúncia, abordou Ricardo Tomé da Silva, 26 e apreendeu com ele um revólver calibre 38, três munições, um tablete de maconha prensada que totalizava 435 gramas e 50 bombinhas de maconha.

Ele não sou explicar a autoria do material ilícito e foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol. Depois de prestar depoimento ao delegado plantonista, Silva foi autuado e preso.

O segundo caso aconteceu próximo a uma escola da rede pública, desta vez na capital alagoana, no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. Carlos dos Santos Lima, 25 e Thalys Nascimento dos Santos, 19, foram capturados por guarnições do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc) com um revólver calibre 38, cinco munições, maconha e R$825 reais em espécie.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I e detidos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Eles devem permanecer à disposição da Justiça para posteriores esclarecimentos.