Polícia Civil deflagra operação para coibir prática de crimes no Litoral Sul
Ação visa aumentar segurança da população e diminuir a violência na cidade da Barra de São Miguel
A Polícia Civil deflagrou uma operação, na noite dessa segunda-feira (17), na Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas, para coibir a prática de crimes na região e diminuir a violência e insegurança dos moradores.
A força-tarefa contou com a participação de policiais civis do 18º Distrito Policial (18ºDP) e da Gerência de Estatística e Informática (Geinfo), que realizaram rondas ostensivas e abordagens a transeuntes, veículos e estabelecimentos nas localidades do Alto da Barra, Loteamento José Nunes, Barra Mar e adjacências.
A medida faz parte da determinação do delegado-geral Paulo Cerqueira de reforçar o policiamento no município, com a finalidade de melhorar o atendimento oferecido pela instituição, tanto aos moradores quanto aos frequentadores que visitam a cidade.
A iniciativa continuará nos próximos dias com outras medidas que permitam proporcionar mais tranquilidade para todos na cidade da Barra de São Miguel, dentro de um planejamento elaborado pela direção da Polícia Civil.
As ações tiveram início neste final de semana com reforço no atendimento ao público por meio da utilização de equipes do Grupo de Apoio à Investigação (GEAI), para confecções de Boletins de Ocorrências, inclusive com a utilização da Delegacia Móvel, contando também com a presença de equipes da Asfixia.
Últimas notícias
Faria Lima, centro financeiro do país, é alvo de operação contra lavagem de dinheiro PCC
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 6 milhões nesta quinta-feira
Influenciador é preso em Arapiraca por susposta tentativa de extorsão contra governador
Colisão entre motos deixa dois homens feridos em Palmeira dos Índios
Pesquisa Meio/Ideia: Lula tem 46,5% e Flávio Bolsonaro, 41,4% no segundo turno
Em meio à disputa pelo governo, Renan Filho e JHC têm encontro previsto na ALE
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
