Troca tiros de tiros deixa uma pessoa morta em Maceió; PM apreende arma e munições
Fato foi registrado no bairro do Feitosa; vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e não resistiu

Uma troca de tiros ocorrida no final da noite do último domingo (23), no bairro do Feitosa, em Maceió, deixou uma pessoa morta. A Polícia Militar (PM) apreendeu arma e munições com o acusado, que foi atingido por disparos de arma de fogo, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações que constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), policiais lotados no Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) receberam denúncia anônima que estava havendo uma troca de tiros na Ladeira da Moenda e se deslocaram até o referido local.
Após a constatação do fato, os militares tentaram intervir os disparos, mas o acusado, identificado apenas como “Jean”, 27, reagiu à abordagem e realizou disparos de arma de fogo contra os policiais. Durante a troca de tiros, o suspeito foi baleado, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em uma unidade de saúde.
Com o acusado, a PM conseguiu apreender um revólver da marca Taurus calibre 38 e três munições. O material ilícito foi conduzido para a Central de Flagrantes II, no bairro do Mangabeiras, para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Polícia prende suspeito de estuprar e filmar vítimas dopadas em bar de Murici

Homem acusado de estuprar enteada de 16 anos é preso em Viçosa

Calheiros e Lira reúnem prefeitos em jantares distintos, mas o assunto foi o mesmo: eleições 2026
Prefeito de Messias deixa o Republicanos e assina ficha de filiação do MDB em Brasília

Idoso acusado de estuprar a própria neta de 14 anos é preso no Sertão de Alagoas

MPAL recomenda que prefeita de Delmiro Gouveia adote medidas para controle de animais nas ruas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
