Acusado de assaltar padaria, jovem é preso em flagrante com arma de fogo
Wellington Francisco, 20, foi detido no bairro do Vergel; ele já estava sendo procurado pela polícia
Um jovem foi preso nessa segunda-feira (24), no bairro do Vergel do Lago, em Maceió, acusado de assaltar uma padaria na capital. Ele foi capturado em flagrante de posse de uma arma de fogo, que foi posteriormente apreendida.
De acordo com informações da Polícia Civil, Wellington Francisco da Silva, 20, já estava sendo procurado pela Segurança Pública. Ele foi detido com uma arma durante uma abordagem da PM naquela região. A prisão ocorreu poucas horas depois dele ter sido acusado de participar de um assalto a uma panificação.
Wellington é ex-empregado do estabelecimento e foi reconhecido por testemunhas, que afirmaram para a polícia que ele assaltou a padaria na companhia de dois homens. O acusado confessou o crime e foi encaminhado para Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Farol, para prestar esclarecimentos. Ele será conduzido à Casa de Custódia.
As diligências foram comandadas pelo delegado Marcos Lins. A Polícia Civil vai prosseguir nas investigações a procura dos dois outros homens armados que participaram do assalto. A população pode ajudar através do disque denúncia (181).
Últimas notícias
Jovem assassinada no interior de AL estava grávida e tinha discutido com o ex
Mulher cai da moto e morre ao ser atropelada por caminhão na AL-115, em Arapiraca
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
