Suspeitos são presos com arma de fogo, drogas e munições na capital
Fatos foram registrados no Centro e Benedito Bentes; Polícia Militar foi acionada para diligências
Duas pessoas foram presas ontem (9) suspeitas de tráfico de drogas em Maceió. Os flagrantes foram registrados no bairros do Centro e Benedito Bentes. A Polícia Militar (PM) foi acionada e constatou o fato.
A primeira ocorrência aconteceu na Praça da Faculdade. Militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha prenderam Rosineide da Conceição Silva, suspeita de comercializar drogas naquela região. Ela já vinha sendo monitorada pelo serviço de inteligência da PM a cerca de 40 dias, conforme apurou a reportagem do portal 7 Segundos.
Com ela, foram apreendidos 5 kg de maconha, 0,5 gramas de cocaína e 11 caixas de determinada substância.
Já no Benedito Bentes, parte alta da capital, Rogério André da Silva, 24, foi detido no conjunto Caetés dentro do apartamento que ele residia. Com ele, a polícia apreendeu 1 kg de maconha, uma balança de precisão e um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Ele foi encaminhado para prestar os devidos esclarecimentos na delegacia do bairro. O material ilícito foi recolhido.
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
